Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA, GATINHO

Êta Mundo Bom!: Pancrácio passa vexame monstro após ser preso vestido de bailarina

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

O ator Marco Nanini com um tutu de bailarina branco e adorno na cabeça, estilo lago dos cisnes, caracterizado como Pancrácio em cena de Êta Mundo Bom!

Pancrácio (Marco Nanini) vai preso fantasiado como uma bailarina em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2020 - 4h53

Enfiado em um tutu de bailarina, Pancrácio (Marco Nanini) vai ter de dançar O Quebra-Nozes no xadrez depois de agredir Ernesto (Eriberto Leão) em Êta Mundo Bom!. O professor de Filosofia não saberá onde enfiar a cara assim que Anastácia (Eliane Giardini) flagrá-lo travestido ao chegar na delegacia para pagar sua fiança.

O disfarce feminino chamará a atenção de Romualdo (Marcio Tadeu de Lima), que se oferecerá para ajudá-la a arrecadar contribuições para sua companhia de dança. O vilão de Eriberto Leão, no entanto, se recusará a dar qualquer trocado para a dançarina. "De cisne não tem nada, parece até uma baleia", alfinetará o malandro.

O comentário maldoso vai fazer o educador perder a linha e quebrar uma das cadeiras do bar em cima da mesa do cúmplice de Sandra (Flávia Alessandra). O alvoroço chamará a atenção da polícia, que arrastará o irmão de Pandolfo (Marco Nanini) para atrás das grades.

Candinho (Sergio Guizé) correrá ao socorro do padrinho. "Ernesto provocou-me. Por pouco não o enviei para o hospital com a cabeça rachada. Agora você há de me tirar daqui, é preciso chamar um advogado. Tenho o endereço de um na cabeça. O mesmo que provou a você que o filho de Filomena [Débora Nascimento] era seu", instruirá o personagem de Marco Nanini.

O caipira não pensará duas vezes em procurar a tia de Celso (Rainer Cadete) quando Dantas (Sergio Fonta) lhe explicar que o amigo será liberado mediante o pagamento de uma fiança. "Não tenho como pagar, mas a mãe d'eu tem. O doutor vai na delegacia tratar disso e nós vai achar minha mãe", acertará o matuto.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Anastácia (Eliane Giardini) flagra Pancrácio (Marco Nanini) vestido como bailarina no folhetim


Situação embaraçosa

Anastácia, obviamente, aceitará ir até a prisão para resgatar Pancrácio, apesar dos protestos de Pirulito (JP Rufino). "Candinho, é melhor a gente pegar o dinheiro e pagar sozinhos", alertará o garoto, tarde demais. "Tenho verdadeira devoção pelo professor. Eu faço questão de falar com ele, dar o meu apoio", exigirá a milionária.

O seu queixo cairá no chão ao dar de cara com os trajes do intelectual. "A senhora por aqui, por essa eu não esperava", lamentará ele, vermelho de vergonha. "Eu que tive a ideia de trazer ela aqui. Gostou, professor?", perguntará o protagonista de Sergio Guizé, na maior bola fora.

"O senhor sabe muito bem do meu apreço. Eu venho aqui lhe prestar socorro e o encontro assim? Que vergonha. Estou decepcionada", afirmará a empresária, antes de bater em retirada. "E eu sinto-me mortificado", lamentará o erudito nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.