Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHERADA LINGUARUDA

Totalmente Demais: Eliza chora horrores ao descobrir que Arthur é um canalha

Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa com olhos cheios de lágrimas durante gravação de cena da novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) chora escondida em banheiro com rivais falando de Arthur (Fabio Assunção)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/7/2020 - 5h00

Arthur (Fabio Assunção) vai se ferrar por ser um mulherengo em Totalmente Demais. Carolina (Juliana Paes), Natasha (Lavinia Vlasak) e Dani (Fernanda Motta) vão falar que o loiro é um cafajeste, colecionador de mulheres, em um momento "clube da luluzinha". Sem ser vista, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ouvirá tudo e começará a chorar.

Apaixonada, ela ficará arrasada e cairá em um pranto de dar dó. As cenas vão ar ar a partir do capítulo deste sábado (11). As quatro mulheres estarão participando da nova eliminatória do concurso Garota Totalmente Demais.

Duas das personagens maduras realmente não vão saber que a nova conquista do dono da Excalibur estará dentro de uma das cabines do banheiro. Todas estarão retocando a maquiagem quando iniciarão a roda de fofocas que queimará o filme do empresário. "O Arthur é um colecionador. Adora ter todas as mulheres do mundo aos seus pés. Eu cansei", falará a editora-chefe da revista de moda.

"Quem diria? Achei que você ia ser amante do meu ex-marido pra sempre", retrucará a mãe de Jojô (Giovanna Rispoli). A essa altura, Eliza e Arthur estarão engatando o romance deles para valer.

"Nada é pra sempre. Minha história com aquele canalha, por exemplo, acabou", afirmará Carolina. Dani dará uma gargalhada e dirá que elas levam o agente muito a sério. "Aposto que aquela Eliza deve estar se divertindo. E daqui a pouco é outra. Vida que segue", comentará a top model internacional. 

Natasha vai se compadecer da ingenuidade da ruiva. "Eu não desejo esse mal pra Eliza. Ela é uma moça ingênua, do interior. O Arthur pode até se encantar por ela por algum tempo, mas depois vai descartar", disparará a jurada. "Eliza é uma graça, mas é só diversão. O tipo dele... Somos nós, né?", continuará Dani. 

Eliza sair da cabine, chorosa, somente depois que as três se mandarem dali. Ela falará se olhando no espelho: "Eu não vou ser mais uma da sua coleção, Arthur". Depois, virá à tona que Carolina sabia que a rival estava dentro do banheiro ouvindo elas meterem o pau no dono da Excalibur. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.