Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Carolina vai parar na sarjeta com Jonatas após visão do inferno

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes caracterizada como a personagem Carolina em cena da novela Totalmente Demais

Juliana Paes interpreta Carolina em Totalmente Demais; jornalista vai chorar ao ver amado beijar outra

DANIEL FARAD

Publicado em 21/6/2020 - 5h52

As lágrimas de Carolina (Juliana Paes) vão escorrer pelo bueiro nesta semana em Totalmente Demais. Depois de assistir a uma troca de carinhos entre Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), a jornalista terminará literalmente na sarjeta. Sentada no meio fio, ela se acabará de chorar no ombro de Jonatas (Felipe Simas).

Durante mais uma prova do concurso patrocinado pela Bastille, o dono da Excalibur tomará a ruivinha em seus braços para demonstrar como é um beijo técnico na prática. Assim como o filho de Rosângela (Malu Galli), a antagonista de Juliana Paes não conseguirá ficar para assistir a cena digna de um filme romântico até o final.

Os dois se encontrarão na calçada em frente à boate do folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman. "Eu sei exatamente como você está se sentindo", revelará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) nas cenas que estão previstas para serem exibidas no próximo sábado (27).

"Eu nunca te imaginei assim, sentada no chão. Seja bem-vinda. Você está assim por causa daquele playboy, não é?", perguntará o personagem de Felipe Simas.

"É sim. Mas eu conheço o Arthur há mais de 15 anos e eu nunca vi ele olhar para uma mulher como ele olha para a Eliza. Quer dizer, só para mim", constatará a amiga de Pietro (Marat Descartes) na produção que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Sentada na sarjeta, Carolina (Juliana Paes) cai no choro na frente de Jonatas (Felipe Simas)


Resumo dos capítulos

Segunda, 22/6 (Capítulo 73)
Eliza e Arthur se juntam a Carolina e Pietro. Max aconselha Jamaica sobre como se aproximar de Lu. Eliza e Carolina trocam provocações. Stelinha convida Daniele para atrapalhar o clima de romance entre o filho e Eliza. Leila passa a noite na casa de Jonatas, e Fabinho deduz que os dois estão juntos. Lili decide ir ao estúdio de Rafael e acaba se encontrando com Germano.

Terça, 23/6 (Capítulo 74)
Carolina comunica à sua equipe que a próxima prova do concurso será um editorial romântico. Eliza avisa a Arthur que não sabe se conseguirá fazer o editorial. João e Maria fotografam Lili com Rafael saindo do estúdio e enviam para Dorinha. Arthur orienta Max a beijar Eliza para o ensaio do editorial romântico, mas a modelo trava.

Dorinha arma um jantar para unir Germano e Carolina. Germano se surpreende ao ver, no celular de Dorinha, uma foto de Lili e Rafael juntos. Arthur ensaia um beijo técnico com Eliza para o editorial romântico. Rafael vê Germano e Carolina em clima de intimidade.

Quarta, 24/6 (Capítulo 75)
Stelinha e Aparecida convocam Jonatas para jantar na casa de Arthur. Fabinho convida Débora para almoçar em sua casa. Rafael conta para Lili que viu Germano e Carolina juntos. Rafael tenta beijar Lili, mas é interrompido por Fabinho e Débora, que percebe o clima entre o fotógrafo e a dona da Bastille.

Débora diz a Lili que trabalha com Fabinho na Bastille. Jonatas se surpreende quando Jojô lhe diz que Eliza está gostando de Arthur. Germano avisa a Rafael que ama Lili e que não tem nada com Carolina.

Rafael se sente culpado por ter feito mau juízo de Germano. Rosângela pede a Aparecida para não incentivar que Jonatas fique com Eliza. Arthur leva Eliza a uma boate. Leila questiona Eliza sobre os sentimentos de Jonatas ao vê-la se divertindo com Arthur.

Quinta, 25/6 (Capítulo 76)
Carolina fica furiosa quando Lu lhe conta que Arthur e Eliza estavam se divertindo na boate. Rafael diz a Lili que Germano não tem um caso com Carolina. Jojô conta a Eliza que Leila dormiu na casa de Jonatas.

Hugo contrata Riscado para trabalhar como garçom. Rosângela pede a Eliza que se afaste de Jonatas. Jonatas se oferece para ajudar Leila e Jamaica na gravação do concurso. Arthur se prepara para encontrar Eliza no concurso, quando Maurice chega à sua casa.

Sexta, 26/6 (Capítulo 77)
Maurice diz a Arthur que perdeu seus bens em jogos de azar. Florisval liga para uma agência de modelos à procura de uma senhora para fingir ser sua mãe. Lurdinha e Kátia se derretem por Germano, o novo morador do Bairro de Fátima. Eliza e Jonatas discutem. Arthur afasta Eliza de Jonatas e pede à menina que se concentre para a prova do concurso. Jonatas pergunta a Arthur se ele está interessado em Eliza.

Sábado, 27/6 (Capítulo 78)
Jonatas e Carolina ficam arrasados ao ver o beijo que Arthur dá em Eliza. Ao tentar explicar o beijo para Jonatas, o ex-namorado a esnoba e Eliza sofre. Eliza se destaca na prova e dá beijo cinematográfico em Henri Castelli. Maurice aconselha Arthur a ficar logo com Eliza para que não se encante mais.

Florisval teme ao ver que a atriz que fingirá ser sua mãe não é parecida com ele. Fabinho leva Lili para conhecer o Flor do Lácio. Montanha e Durão se desentendem. Janaína tenta se aproximar de Wesley, mas Bárbara atrapalha. Arthur pensa no conselho de Maurice e tenta seduzir Eliza.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.