APÓS CONSTRANGIMENTO

Em Totalmente Demais, Lili abandona Rafael: 'Nosso relacionamento é absurdo'

Reprodução/TV Globo

Os atores Daniel Rocha e Vivianne Pasmanter em cena de Totalmente Demais caracterizados como os personagens Rafael e Lili

Daniel Rocha e Vivianne Pasmanter em cena de Totalmente Demais caracterizados como Rafael e Lili

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 02/07/2020, às 05h06

Lili (Vivianne Pasmanter) abandonará Rafael (Daniel Rocha) após passar por uma saia justa no Flor do Lácio. A dondoca de Totalmente Demais tentará assumir o romance com o ex-noivo de sua filha, mas ouvirá comentários desagradáveis, como "ele tem metade da sua idade" e "é seu ex-genro". Constrangida, a dona da Bastille dirá que o romance com o fotógrafo é um absurdo e que tem vergonha das escolhas que está fazendo.

Quem fará os comentários que vão deixar Lili abalada será Cassandra (Juliana Paiva). A aspirante a modelo bancará a sincerona e não perceberá o quanto está sendo indelicada com a patrocinadora do concurso Garota Totalmente Demais.   

"Não fica assim. Não vamos deixar a maluca da Cassandra estragar a nossa noite", dirá o rapaz. "O problema não é ela, Rafael. Sou eu. Muitos vão pensar como a Cassandra. No fundo, às vezes eu também me pego pensando que nosso relacionamento é absurdo", vai disparar a senhora. 

Ela o deixará arrasado e tentará consertar seu desabafo dizendo que o problema não é ele. "Eu fico com vergonha é de mim", alegará a dona da Bastille. Rafael começará a implorar para ela não desistir dele.

A mãe de Sofia (Priscila Steinman), no entanto, vai querer ir embora na mesma hora. O rapaz fará um cenão dramático, pedirá para não ser abandonado. Mesmo assim, Lili não vai querer dormir na casa dele.

A personagem de Vivianne Pasmanter afirmará que precisa pensar no que quer e no que tem coragem de enfrentar pelo namoro deles. "Não se afasta de mim. Eu te amo", gritará o apaixonado. "Você me assusta quando fala assim. A sua entrega me dá medo. Eu nunca fui tão inconsequente, nem quando tinha a sua idade", falará Lili.

"A gente precisa ir mais devagar, Rafael. Se não, não vamos chegar a lugar nenhum. E aí, é melhor a gente parar por aqui", concluirá a ex-mulher de Germano (Humberto Martins). "Não, por favor", berrará o rapaz, enquanto o público a verá entrar em um táxi na novela que a Globo reapresenta no lugar de Salve-se Quem Puder.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook