Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VIDA INTEIRA

Totalmente Demais: Na cadeia, Eliza sofre horrores ao descobrir que foi enganada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa faz cara de brava em gravação de cena de Totalmente Demais com Humberto Martins, que não aparece direito no enquadramento

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir que é filha de Germano (Humberto Martins) na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/7/2020 - 4h54

Presa injustamente, Eliza (Marina Ruy Barbosa) se chocará ao descobrir que sua mãe a enganou a vida inteira em Totalmente Demais. Germano (Humberto Martins) contará à ruiva que é seu pai e que só descobriu o parentesco recentemente na novela das sete da Globo. A modelo ficará horrorizada por Gilda (Leona Cavalli) ter escondido isso.

As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira (4). O presidente da Bastille ficará devastado ao descobrir que a filha foi presa e levada algemada para a fictícia cidade de Campo Claro. Ele correrá para lá, mas será barrado e ouvirá do delegado que visitas são permitidas apenas para o advogado e familiares da acusada.

Nervoso, o ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter) decidirá revelar a todos que a ruiva tem seu sangue correndo nas veias. Eliza o receberá com medo de perder o contrato como Garota Totalmente Demais. Ela vai se desculpar, envergonhada, por estar presa e envolvida em um escândalo.

Ele, então, fará toda a revelação e explicará que teve um caso com a mãe dela no passado. "A Gilda foi babá dos meus filhos. Nós dois éramos muito jovens. Minha mulher estava numa fase depressiva. Enfim, aconteceu", contará.

"Mas o senhor sabia que tinha uma filha? Por que nunca quis me ver?", perguntará Eliza. "Eu nem sabia que você existia! Gilda nunca me falou nada. Quando ficou grávida, ela pediu as contas, saiu de casa, desapareceu. Eu levei um susto quando você me mostrou aquela foto dela. Depois que eu vi a foto, eu fiz as contas. Achei que você podia ser minha filha. Procurei a Gilda, mas ela negou", explicará Germano.

Abusos e trauma

Incrédula, Eliza contará a Germano como sofreu com os abusos de Dino (Paulo Rocha) e como sua vida foi ruim por achar que o pai havia morrido quando ela era apenas um bebê. "Se eu soubesse que você era minha filha, nada disso teria acontecido. Eu iria te proteger desse canalha!", dirá o empresário.

"O engraçado é que eu consegui mudar a minha vida justamente por conta desse cachorro. Se o Dino não tivesse me atacado e eu não tivesse fugido, ainda estaria naquela casa, sofrendo com aquele monstro", constatará a ruivinha.

"Mas essa vida é cheia de ironias mesmo. Patrocinei um concurso pra homenagear a filha que perdi tragicamente e, no fim, esse mesmo concurso colocou outra filha diante de mim. Não vou desperdiçar a chance que o destino tá me dando!", prometerá o executivo.

"Não posso mudar o passado. Mas daqui pra frente eu vou te ajudar. Quero ser seu pai. Me deixa te chamar de filha? Por favor?", pedirá o personagem de Humberto Martins, emocionado. Antes da resposta de Eliza, Zé Pedro (Helio de La Peña) chegará para conversar com ela sobre a prisão, e Germano deixará os dois a sós.

"Claro, Zé Pedro! Conversem o que tiver de conversar, mas não esqueça: eu quero a Eliza fora dessa cadeia ainda hoje!", ordenará o presidente da Bastille. Totalmente Demais ganhará novos conflitos com a revelação. A trama de 2015 está sendo reapresentada pela Globo por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.