Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENDIDA POR AMIGA

Isabeli Fontana é criticada por 'ignorar' filhos adotivos de Giovanna Ewbank

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isabeli Fontana no Rock in Rio em setembro de 2019

Isabeli Fontana no Rock in Rio 2019; modelo criticada por parabenizar maternidade de Giovanna Ewbank

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 0h29

Isabeli Fontana foi criticada após comentar uma foto de Giovanna Ewbank no Instagram. No clique, a apresentadora amamentava o recém-nascido Zyan, e a amiga escreveu: "Eba, mamãe. Seja bem-vinda ao nosso mundo". Internautas entenderam que ela havia ignorado a existência de Titi e Bless, filhos adotivos da artista com Bruno Gagliasso.

"Triste invalidar a maternidade por adoção", comentou a internauta Giovana Atore no Instagram. "Ela já é mãe de duas fofuras e lindezas. Se manca", alertou a seguidora Morgana Maia. "Que comentário escroto. Ela já é mãe", desaprovou Leticia Domingues.

Ao ver os comentários negativos para Isabeli, Giovanna respondeu na própria plataforma. "Lindeza! Tudo bem novo e diferente para mim. Nunca pensei que eu pudesse amar tanto a amamentação. Cansativo, mas delicioso. Dicas são sempre bem-vindas, viu", pediu a atriz.

Em seguida, ela usou a ferramenta Stories para pedir que o público entendesse o que a amiga disse e que não havia necessidade das críticas. "Estou entrando pouco aqui nas redes porque estou meio sem tempo. Acabei de ver a repercussão que está tendo um comentário que a Isabeli fez aqui no meu post", iniciou.

"Queria dizer que eu amo a Isabeli. Ela é minha amiga e eu entendi o comentário dela. Queria que vocês também entendessem. Ela falou sobre o ato de amamentar, sobre ter um recém-nascido em casa que, de fato, é algo muito novo para mim. É tudo muito diferente", completou. 

A mulher de Di Ferrero também foi às redes explicar sua mensagem para a mãe de Zyan. "Gostaria de agradecer a todos que vieram falar comigo sobre um comentário que deixei no post da Giovanna Ewbank. Para evitar qualquer desentendimento, eu me referia ao ato de amamentar", declarou.

Isabeli Fontana é criticada no Instagram de Giovanna

"O meu 'bem-vinda' ao nosso mundo foi a isso e também às noites sem dormir, típicas das mães e pais de recém-nascidos. Cada momento da maternidade é único, temos experiências e momentos diferentes com cada filho. Bem-vinda, Giovanna. Bem-vindo ao nosso mundo Zyan", frisou.

Em uma gravação em vídeo, a modelo agradeceu o pedido da amiga para que as críticas cessassem. "Fiquei feliz que você entendeu meu recado. Eu também amo muito você e sua família, que está cada dia mais linda. Parabéns mesmo por esse pequenininho porque só nós sabemos o quanto é uma loucura esses dias de amamentação e essas noites em claro. Quando passar isso tudo [a pandemia], vamos nos encontrar", finalizou.

Veja publicações de Giovanna Ewbank e Isabeli Fontana no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.