PÂMELA PANTERA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Flavia Tamayo, conhecida como Pâmela Pantera, foi presa na terça; ela é suspeita de compor rede de tráfico de drogas
REDAÇÃO
Publicado em 21/7/2020 - 21h40
Atualizado em 22/7/2020 - 4h00
A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu na terça-feira (21) a modelo Flavia Tamayo, conhecida como Pâmela Pantera. Ela estava foragida da Justiça do Distrito Federal (DF), após ter sido decretada sua prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Flavia foi capa das revistas Playboy (de Portugal) e Sexy, além de estrelar filmes pornográficos nacionais.
"Ela é suspeita de compor uma grande rede de tráfico de drogas para pessoas residentes e também que transitavam pela Capital Federal. De acordo com o levantamento da Polícia Civil, ela compunha uma rede de garotas de programa de luxo, que atendia clientes com alto poder aquisitivo, de todas as esferas", disse o delegado Rafael Correa para o jornal A Gazeta.
Após o delegado dar voz de prisão, Flavia tentou resistir à operação e tirou a roupa na recepção do hotel em que estava hospedada para criar tumulto no local. Ela deixou suas partes íntimas à mostra e foi contida pelos policiais que participavam da ação. Os oficiais encontraram "uma pequena quantidade de droga para consumo próprio, um celular e uma pequena quantia em dinheiro" junto com a modelo.
O mandado de prisão contra Flavia foi decretado pela 1° Vara de Entorpecentes do DF. A ação é um desdobramento da Operação Rede, realizada em junho pela Polícia Civil do Distrito Federal e ocorreu no Espírito Santo pois, segundo à polícia capixaba, a modelo teria ido ao Estado com o intuito de expandir sua base de clientes como garota de programa e foi encontrada pelo órgão na região.
"Não temos ainda nenhuma informação que possa afirmar que ela tenha algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas no Espírito Santo", reforçou o delegado. Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, Flavia foi encaminhada para uma unidade prisional capixaba e permanece à disposição da Justiça do Distrito Federal.
O Notícias da TV não conseguiu locallizar a defesa de Flavia Tamayo até a conclusão deste texto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.