Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVA CAROLINA

Totalmente Demais: Com diabo no corpo, Dorinha invade revista e toca o terror

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Samantha Schmütz, Juliana Paes e Marat Descartes caracterizados como seus personagens em Totalmente Demais

Dorinha (Samantha Schmütz), Carolina (Juliana Paes) e Pietro (Marat Descartes) em Totalmente Demais

DANIELE AMORIM

Publicado em 13/7/2020 - 12h00

Dorinha (Samantha Schmütz) tocará o terror em Totalmente Demais. Após acordar do coma pensando que é Carolina (Juliana Paes), a mulher de Zé Pedro (Helio de La Peña) irá até a Redação da revista de moda. Achando que é a editora-chefe, a personagem de Samantha Schmütz ameaçará demitir os funcionários e fará várias exigências para Lu (Julianne Trevisol) nas cenas previstas para irem ao ar no sábado (18).

Dorinha chegará ao prédio da publicação com o marido a tiracolo. "Para de me seguir, Zé Pedro. Tá parecendo uma sombra. Me larga, que confiança é essa comigo?", questionará a irmã de Carolina

Todos os funcionários na revista Totalmente Demais irão parar para presenciar o barraco. "E vocês tão olhando o quê? Acabou a moleza, tá? Carolina Castilho está de volta!", dirá a mãe de João (Leonardo Lima Carvalho). Até a personagem de Juliana Paes e Pietro (Marat Descartes) interromperão uma reunião para ver o show da mulher.

Dorinha ficará irritada com a situação e não terá o menor pudor de ameaçar os funcionários do mesmo jeito que sua irmã faz. "Eu sei que eu sou muito bonita, mas vocês não são pagos para ficarem me olhando. Quem não tiver nada para fazer, pode passar no RH!", esbravejará a mulher de Zé Pedro. 

Lu será a primeira a quebrar o silêncio dos demais e perguntará o que está acontecendo. "Desculpa. Eu não tô entendendo…", afirmará a assistente. Dorinha, então, esculachará a personagem de Julianne Trevisol. "Não é para entender, Maria Luísa. É para obedecer, eu quero todo mundo na minha sala de reunião", ordenará a mãe de Maria (Juliana Louise). 

A pose da nova Carolina não durará muito tempo. Com a agitação do momento, Dorinha passará mal. "Você acabou de sair do hospital e eu tô preocupada. Você deveria estar descansando", dirá a jornalista, acudindo a irmã. Contrariada, a mulher de Zé Pedro concordará em voltar para casa para ficar em repouso. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 30/9 a 10/10

Quarta, 30/9 (Capítulo 159)
O advogado de Eliza avisa à modelo que não pode retirar o processo contra Carolina. Lili cai da escada e desfalece. Claudia revela a Carolina que Gabriel é soropositivo. Carolina diz a Claudia que quer ser ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?

Vanessa Giácomo
21.13%
Lucy Alves
16.77%
Rafa Kalimann
12.62%
Isis Valverde
22.07%
Uma atriz desconhecida
27.41%