Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LETÍCIA LIMA

Atriz de Amor de Mãe teve que desistir da Broadway por causa de pandemia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Letícia Lima como a personagem Estela na novela Amor de Mãe, da Globo

Letícia Lima em Amor de Mãe, novela paralisada devido à pandemia do coronavírus: atriz desistiu de curso

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2020 - 9h35

No elenco de Amor de Mãe, novela da Globo paralisada devido à crise do coronavírus (Covid-19), Letícia Lima teve que desistir de um curso de teatro na Broadway por causa da pandemia mundial. "Eu ia viajar na semana em que foi decretado o isolamento e precisei adiar. Eu ia fazer uma imersão", revelou a atriz, que interpreta a golpista Estela.

"Com tudo que está acontecendo, esses planos estão suspensos agora", lamentou a artista em entrevista à revista Quem. Na pele da sedutora amante de Álvaro (Irandhir Santos), a funcionária da Globo adiantou que sua participação na trama de Manuela Dias já acabou. 

"Todas as minhas cenas foram gravadas na semana em que as gravações foram interrompidas. A decisão foi a mais acertada, pensando na segurança de todos os profissionais", explicou ela. 

"Essa situação que vivemos é algo diferente de tudo que já passamos. Essa incerteza deixa a gente assustada, sem entender bem o que vem a seguir. Ninguém tem uma resposta definitiva para isso. Por isso, é tão importante seguir as orientações dos órgãos de saúde e, se for possível, ficar em casa. É preciso uma consciência coletiva porque só juntos é que vamos conseguir sair dessa situação", avaliou.

Questionada sobre os comentários que recebe por dar vida a uma personagem que não tem vergonha de exibir o corpo, Letícia contou que ainda se impressiona. "O que me deixa espantada é o estranhamento que isso ainda causa. Há tantas coisas acontecendo na cena que desenham a história. E muito mais cenas em que Estela não está de lingerie", desabafou. 

Solteira, a ex-namorada da cantora Ana Carolina enfrenta o isolamento social com seus três pets: Bruno, Juju e Bibi. "Estou feliz assim. É importante desconstruir essa ideia de que a mulher só vai ser feliz estando em um relacionamento. Claro que é ótimo estar acompanhada. Mas também é ótimo estar sozinha, ter mais tempo para se descobrir, para se ver, para se acolher", opinou a atriz, que tem descoberto novas formas de passar o tempo livre. 

"Estou lendo bastante, inclusive sobre assuntos que me instigam profissionalmente, gosto de estudar a minha profissão, buscar novidades dentro da arte. E estou assistindo a muitas coisas também. É muito interessante como a gente está buscando a arte nesse momento. Já pensou como seria se a gente não tivesse as séries, a música e os filmes? Olha a importância da arte aí!", ressaltou.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.