Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGLIGENTE

Totalmente Demais: Cega e burra, Gilda ignora abuso sexual de Eliza e defende Dino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Leona Cavalli e Marina Ruy Barbosa (costas) em cena da novela Totalmente Demais

Gilda (Leona Cavalli) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais; mãe minimizará dor da filha

DANIELE AMORIM

Publicado em 18/7/2020 - 13h00

Gilda (Leona Cavalli) ignorará o abuso sexual que Eliza (Marina Ruy Barbosa) sofreu em Totalmente Demais. A ruiva e a mãe conversarão sobre o ensaio nu que a modelo terá que fazer para a etapa final do concurso, e a personagem de Marina Ruy Barbosa confessará que tem problemas de confiança desde que foi assediada por Dino (Paulo Rocha). A mulher do cafajeste minimizará a situação. "Você viu coisa onde não tinha", dirá. 

"O Dino é um bom pai, ele nunca tocou um dedo em você", dirá a ex-empregada de Lili (Viviane Pasmanter) sem lembrar que Eliza quase foi estuprada pelo o padrasto no começo do folhetim. 

"Por que eu não deixei!", retrucará a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas). "Ele pode ser ótimo para meus irmãos, mas eu não sou filha dele. É diferente, ele me olha com uma mulher", insistirá a pupila de Arthur (Fabio Assunção).

"Para com isso, Eliza! O Dino mudou", garantirá Gilda. A promessa não surtirá efeito para a rival de Carolina (Juliana Paes). "Você não tá diferente desde que você veio para cá? Então… O tempo passou para gente em Campo Claro também. O Dino mudou para melhor", justificará a mãe de Dayse (Isabella Koppel).

"Ele pode até ter mudado, mas nunca vai mudar o que ele fez comigo", retrucará a personagem de Marina Ruy Barbosa ainda sentida. Apesar da mágoa, ela tentará desviar do assunto. "Ele deixou vocês virem me visitar? Ou você teve que mentir para aquele safado?", perguntará a aspirante a modelo, irritada. 

A cozinheira ignorará a provocação da filha: "Você é tão jovem e com tanta vida pela frente. Deixa de pensar no passado. Saiu uma menina de Campo Claro e você virou essa mulher linda. Não vamos brigar, por favor, hein", pedirá a mãe de Carlinhos (Kaik Brum) ainda evitando enxergar o alerta da filha.

A jovem prometerá não falar sobre o assunto para não causar mais discussões. "Você tem razão. Eu prometi pra mim mesma que sempre que eu lembrasse dele, eu pensaria em coisas boas para esquecer", finalizará a ruiva abraçando a mãe. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.