Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMADILHA

Totalmente Demais: Cassandra 'janta' Suely e serve caldo de piranha para Hugo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva sorri maliciosamente como a personagem Cassandra da novela Totalmente Demais, da Globo; o ator Orã Figueiredo como Hugo aparece à esquerda, de costas

Ex-desmiolada, Cassandra (Juliana Paiva) armará um plano perfeito para desmascarar a mãe golpista

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2020 - 18h00

Para desmascarar a mãe golpista, Cassandra (Juliana Paiva) armará um plano infalível para "jantar" Suely (Danielle Winits) e ainda servir caldo de piranha para Hugo (Orã Figueiredo) em Totalmente Demais. Na novela das sete da Globo, a doidinha fará com que a atriz decadente admita que só retornou à vida da família por interesse.

Para acabar com a falsidade da periguete sênior que chegou causando na vida da família que abandonou, a namorada de Fabinho (Daniel Blanco) usará o pai de isca para fisgar o peixão interpretado por Danielle Winits. A modelo pouco talentosa mandará o milionário marcar um encontro no apartamento luxuoso deles e chamará Débora (Olivia Torres) para ouvir escondida o que Suely realmente pensa sobre ela.

O ganhador da loteria atrairá a ex-mulher até o quarto para oferecer um cheque gordo em troca do desaparecimento dela, e ela aceitará na mesma hora. "Escuta tudo que ela falar, depois eu deixo você fazer o que você quiser", avisará a primogênita, obrigando a caçula a fazer silêncio enquanto os pais negociam no quarto.

"Eu confesso que quando você me chamou pra cá, eu pensei que fosse pra fazer outras coisas, né. Mas essa proposta que tu tá me fazendo é bem melhor do que eu imaginava", debochará a mau-caráter. "Se é só o meu dinheiro que você quer, tá aí", dirá o antigo dono do Flor do Lácio ao entregar um cheque para a salafrária. 

"Mas tudo isso só para eu me afastar da pirralha? Por essa grana eu te faço até uma promoção! Eu incluía você, a pequena e Sandra Regina. Eu me distanciava de todo mundo! Fazia um pacote tudo junto, e vocês nunca mais iam me ver por toda a vida!", confessará a mãe desnaturada, aos risos. "Sua interesseira, você me enganou!", gritará a estudante de Química, entrando no cômodo.

Sem saída, a desonesta admitirá para a namorada de Charles (Raphael Sander) que só voltou pelo dinheiro mesmo e será "jantada" por Cassandra, que jogará os podres na cara da matriarca que largou a família há mais de 20 anos na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

"Te peguei, sua interesseira! A Débora tinha o direito de saber quem é essa mulher e que ela só veio aqui por interesse!", comemorará a maluquete nas cenas que vão ao ar a partir de 19 de setembro na reprise de Totalmente Demais, novela exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016.

Atualmente, a Globo reprisa a novela das sete desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia da Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.