Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ÚLTIMO CAPÍTULO

Final de Êta Mundo Bom!: Maria deixa Celso no chão com notícia bombástica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bianca Bin caracterizada como Maria em cena de Êta Mundo Bom!

Bianca Bin interpreta Maria em Êta Mundo Bom; personagem terá o seu final feliz no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2020 - 5h07

Maria (Bianca Bin) deixará Celso (Rainer Cadete) ajoelhado aos seus pés no último capítulo de Êta Mundo Bom!. Depois de tomar conta da mansão de Anastácia (Eliane Giardini), a jovem revelará ao marido que a casa talvez fique "pequena" para o casal, já que ela está à espera de um filho do irmão de Sandra (Flávia Alessandra).

A matriarca interpretada por Eliane Giardini deixará São Paulo para viver no interior junto com o filho Candinho (Sergio Guizé) na reta final do Vale a Pena Ver de Novo. Além de comprar uma fazenda para o herdeiro, ela também abrirá uma escola de teatro para que Pancrácio (Marco Nanini) possa incorporar seus personagens.

A fábrica de sabonetes ficará por conta do galã de Rainer Cadete, que contará com a ajuda da mulher para cuidar de todas as atividades na novela escrita por Walcyr Carrasco. A filha de Severo (Tarcisio Filho), porém, não aceitará que Quitéria (Kenya Costta) a chame de "senhora".

"Somos amigas, sempre seremos. Eu a chamo de Quitéria, e você continua me chamando de Maria. Hei de contratar mais alguém, quero que cuide de Aninha para mim", pedirá a protagonista de Bianca Bin.

"Afinal, a casa é grande. Há muito o que cuidar. Teremos um quarto para Alice [Nathalia Costa], outro para Aninha, e ainda sobrarão aposentos", observará o mandachuva da Aroma. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Celso (Rainer Cadete) se ajoelha aos pés de Maria (Bianca Bin) ao saber que ela está grávida


Queixo caído

Celso ficará com a pulga atrás da orelha quando Maria pedir para falar em particular. "O que houve? Há algum problema?", questionará o rapaz. "Não! Problema algum, meu amor. Eu apenas queria lhe dizer que talvez essa casa não seja tão grande assim, e nós precisaremos de mais um quarto", dirá a irmã de Braz (Romulo Neto).

"Mais um quarto para quê? Não me diga que...", balbuciará o jovem, que se ajoelhará imediatamente para beijar o ventre da companheira. "Sim, estou a esperar um filho seu, Celso. Um fruto de nosso amor", confirmará ela na reprise vespertina da Globo.

Êta Mundo Bom! chega ao fim nesta sexta (11). A partir da próxima semana, a reprise de Laços de Família (2000) assumirá por completo o horário do Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers das novelas, além do resumo de outras tramas da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Bom! e outras novelas.


Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?