Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ COBRANÇA?

Tereza Cristina recebe telemarketing do Além em Fina Estampa; saiba quem é o morto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christiane Torloni caracterizada em Fina Estampa com a personagem Tereza Cristina: vilã está no celular e faz cara de reprovação

Tereza Cristina (Christiane Torloni) receberá recado macabro direto do Além na reta final de Fina Estampa

DANIELE AMORIM

Publicado em 11/9/2020 - 14h30

Nem tudo será perfeito para Tereza Cristina (Christiane Torloni) na hora de tentar matar Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. Depois de ter a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado) para sequestrar Pereirão, a megera assassinará o capanga. Porém, esse não será o último momento do segurança na novela das nove. Mesmo depois de ir para o Além, o cafajeste deixará um recado macabro para a vilã.

As cenas do telefonema do mal acontecerão no último capítulo da trama escrita por Aguinaldo Silva, em 18 de setembro. Tereza Cristina matará Ferdinand eletrocutado na banheira de um motel com um secador de cabelo e, em seguida, voltará ao esconderijo onde prendeu Griselda. 

Logo após chegar ao galpão, a malvada verá um gravador guardado em um dos armários. Ela dará play no aparelho e se surpreenderá com o "telemarketing" do Além.

"Se a madame chegou até aqui, é porque eu tô morto e a senhora está perdida.  Assim que a notícia da minha morte se espalhar, o meu chapinha entrega as gravações originais da senhora para a polícia", dirá a voz de Ferdinand. Ele reuniu diversos áudios que comprovam o envolvimento da vilã em muitos crimes.

Surto

A amante de Pereirinha (José Mayer) ficará furiosa por não ter se livrado do encosto do capanga. "Filho da mãe! É isso que dá uma pessoa de fina estampa como eu se meter com a escória. Acaba sendo traído! Sabe de quem é a culpa? É tua! Se não fosse você, eu estaria na paz com meus filhos e meu marido", gritará a megera para Pereirão, que estará acorrentada no galpão. 

"Você é louca! Você é daquelas que é capaz de comer a própria merda!", responderá a mãe de Antenor (Caio Castro), pressentindo que vai morrer nas mãos da antagonista do folhetim do horário nobre da Globo. 

"Cala a boca, sua anta portuguesa! Quer saber quem é a louca? Eu vou te mostrar quem é a louca!", responderá a mau-caráter, jogando gasolina em todo o cômodo e pronta para ver Griselda em chamas. 

Fina Estampa será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas