Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUMBO TROCADO

Totalmente Demais: Carolina se alivia ao espalhar caso de Lili com 'boy galinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes caracterizada como a personagem Carolina em cena da novela Totalmente Demais

A atriz Juliana Paes interpreta a antagonista Carolina Castilho em cena de Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 24/6/2020 - 12h00

Carolina (Juliana Paes) não perderá a oportunidade de se vingar de Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais. Chegada em uma fofoca, a jornalista se divertirá ao espalhar o caso entre a ex-mulher de Germano (Humberto Martins) e Rafael (Daniel Rocha) nas cenas que serão exibidas no próximo dia 3.

A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) já foi alvo dos boatos maldosos de Lorena (Adriana Birolli), que publicou na internet um vídeo em que ela dançava abraçada ao pai de Fabinho (Daniel Blanco). Revoltada com a suposta traição, a dondoca até tentou colocar um ponto-final no concurso de modelos promovido pela Bastille em retaliação ao novo casal.

Em mais uma das inúmeras voltas que a Terra dá, a personagem de Vivianne Pasmanter cairá na boca do povo por conta de uma noite quente com o próprio ex-genro. "Então quer dizer que Liliane de Bocaiúva e esse fotógrafo estão mesmo juntos?", questionará Pietro (Marat Descartes), careca de tanta curiosidade.

A língua da diretora de redação será mais rápida do que um chicote para confirmar os rumores que se espalharam por todo o Rio de Janeiro. "Parece que ela está apaixonada, amor. Quem diria. Por um galinha interesseiro daqueles, né", alfinetará a antagonista de Juliana Paes.

Por entre as frestas da persiana, os dois ainda vão espiar Lu (Julianne Trevisol) para saber se ela já foi devidamente informada sobre a mais nova conquista do mulherengo interpretado por Daniel Rocha.

"Tadinha. Achava que tinha perdido o coração do Rafael para o fantasma da Sofia [Priscila Steinman]. Não sei nem como ela vai reagir quando souber que perdeu para a mãe da fantasma", disparará o jurado da competição.

A megera precisará se segurar para que suas gargalhadas não chamem a atenção da assistente. "Que horror. Eu também fiquei com pena do Germano, mas é bom saber que a Lili tem sangue, é humana. Tomara que ela fique menos intragável, né", arrematará Carolina na novela que a Globo reprisa por conta da pandemia do novo  coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.