Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIRO DE MENTIRA

Fina Estampa: René pressente farsa e coloca Griselda contra a parede

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) durante a inauguração do restaurante em Fina Estampa

René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) durante a inauguração do restaurante em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2020 - 9h23
Atualizado em 24/6/2020 - 9h24

René (Dalton Vigh) vai pressentir que Griselda (Lilia Cabral) esconde algo dele e a pressionará para contar a verdade em Fina Estampa. Durante uma conversa sobre sinceridade, o cozinheiro dará a chance para a namorada contar que é a patrocinadora de seu novo restaurante, mas ela recuará.

A empresária tentará descobrir o segredo guardado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) e acabará se complicando. Ela perguntará a René se ele sabe o que a ex-mulher esconde, e ele será enfático em dizer que odeia mentiras.

Em seguida, o pai de Patrícia (Adriana Birolli) perguntará se a namorada tem algo pra contar. "Você não é uma pessoa que fica guardando rancor, que tem ódio das pessoas... Você não mente, você não tem segredos. Ou será que tem?", indagará.

O tom de desconfiança deixará Griselda desconfortável, já que ela financiou o novo negócio sem o namorado saber. Essa será a chance da heroína da trama das sete desfazer a farsa, mas ela não terá coragem.

"Tenho certeza de que, você, assim como eu, é uma pessoa que odeia mentiras", falará René. "Claro que odeio. Mentira tem perna curta", responderá a Pereirão, desconfortável.

"Aliás, por favor, se você tiver alguma coisa para me contar, nunca tenha medo. Não me esconda nada. Você está com algum outro problema? Se estiver, aproveita e fala agora", pedirá o cozinheiro. Griselda, no entanto, manterá o sigilo e enganará o namorado.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.