Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Carolina se desespera ao ver vídeo de noitada com Germano na web

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2016 - 10h31

Carolina (Juliana Paes) será vítima de uma mentira armada por uma rival nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Lorena (Adriana Birolli) mandará uma espiã roubar o celular da jornalista para encontrar algo comprometedor e publicará o vídeo em que ela aparece dançando com Germano (Humberto Martins) no dia em que os dois curtiram juntos uma fossa. Carolina verá o vídeo no site da concorrente e ficará desesperada, certa de que sua carreira estará destruída.

Yasmin (Vanessa Pascale) contará para Lorena que Carolina e Germano vão se encontrar em uma reunião de negócios em um restaurante, e ela partirá para o local para tentar fazer um flagra dos dois. O empresário estará mais apaixonado do que nunca por Lili (Viviane Pasmanter) e pedirá para a jornalista uma sugestão de presente para a mulher. Carolina mostrará seu anel, e Lorena tirará uma foto do momento, fazendo parecer que é um flerte entre eles.

No entanto, Carolina perceberá a presença da rival no restaurante e, discretamente, irá atrás dela no banheiro. Lorena enfrentará a ex-colega e dirá que entregará as fotos para Lili, mas Carolina estará disposta a não deixar isso acontecer e jogará o celular dela na privada. “Agora a sua vida toda tá na latrina. De onde você nunca devia ter saído”, disparará.

A espiã de Lorena na revista Totalmente Demais será convocada para ajudar a encontrar algo comprometedor no celular de Carolina, Depois de pegar o aparelho, Yasmin encontrará o vídeo que Dorinha (Samantha Schmütz) fez da irmã dançando com Germano para provocar ciúme em Arthur (Fábio Assunção). A concorrente publicará as imagens no site Neotop com uma manchete mentirosa e sensacionalista. “Jornalista interesseira e empresário casado mostram que relação vai muito além do concurso”.

Ao ver a publicação, Carolina ficará em pânico e deduzirá que foi Arthur quem vazou o vídeo. “Como é que isso foi parar nas mãos daquela víbora? Já sei. Claro. Isso é vingança daquele canalha!”, falará, antes de sair correndo para tirar satisfação com o amante.

“Não é só o concurso que vai acabar. Minha carreira vai pro espaço também. Tudo o que eu conquistei até hoje. Carreira, respeito, minha casa. Vou perder tudo por causa da sua brincadeira inconsequente”, dirá ela ao agente. “Meu amor, eu sei que você quer achar um culpado, mas não sou eu. Eu jamais desistiria de uma aposta com você. E mais, eu nunca, nunca mesmo, faria algo pra te prejudicar. Você sabe que eu te amo”, responderá ele.

A mando de Germano, Zé Pedro (Hélio de La Peña) ameaçará Lorena e conseguirá que a notícia seja apagada, mas a vilã seguirá com a vingança e, no capítulo do dia 27, ela mandará o vídeo diretamente para Lili. A empresária terminará tudo com Germano e decidirá encerrar o concurso Garota Totalmente Demais.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.