Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTO

Totalmente Demais: Carolina flagra Arthur na cama com Eliza e fica indignada

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes faz um olhar de quem tomou um susto em gravação da novela Totalmente Demais, da Globo

Carolina (Juliana Paes) se chocará ao ver o empresário em cima da aspirante a modelo na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/6/2020 - 5h03

Totalmente Demais dará o pontapé para um novo casal surgir após Carolina (Juliana Paes) flagrar Arthur (Fabio Assunção) na cama com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ela verá o empresário em cima da ruiva, ambos de roupa, e ficará indignada. A jornalista sairá abalada e certa de que o loiro está tendo um caso com a aspirante a modelo. Apesar de tudo não passar de uma confusão, eles vão se envolver em breve.

A sequência vai ao ar a partir do próximo dia 10 na novela que a Globo reprisa no lugar de Salve-se Quem Puder. Os dois serão trancados no quarto da garota por Jojô (Giovanna Rispoli). A adolescente cismou que o pai tem de namorar Eliza

Só que Stelinha (Glória Menezes) terá armado de a editora da revista Totalmente Demais fazer uma visita especial para seu filho. Com medo de que Arthur perca a sua agência de modelos e ela fique sem suas mordomias, a senhora fará um acordo com Carolina para ela reatar com o loiro e desfazer a aposta que os dois fizeram. 

A personagem de Juliana Paes se vestirá para ter uma noite ardente. Stelinha dará folga e um dinheiro extra para tirar Cida (Guida Vianna) de casa. A madame pedirá para Jojô e Eliza irem passear com ela, mas a personagem de Giovanna Rispoli inventará que a ruiva está mal e ficará trancada no quarto. 

Carolina ouvirá gritos vindos do apartamento ao tocar a campainha e estranhará. Ela chamará o porteiro e até a polícia aparecerá para invadir o imóvel. Vizinhos vão chamar os agentes da lei por causa dos pedidos de socorro. Ao arrombar a porta do quarto da candidata do concurso de beleza, a jornalista verá seu amado em cima da ninfeta e ficará com sangue nos olhos.

Carolina, o porteiro e um policial invadirão quarto e flagrarão casal embolado na cama

Na verdade, Eliza estará simulando desfilar em uma passarela quando cairá, sendo amparada pelo agente, e os dois se embolarão. "Nós não estamos fazendo nada disso que você tá pensando", falará o dono da Excalibur.

"Você não pode imaginar o que se passa pela minha cabeça. Eu vou embora antes que eu faça uma loucura", gritará Carolina. Um dos policiais perguntará se a jovem está bem, e ela responderá que sim. "Mas eu não sei se eles vão ficar", soltará a filha de Gilda (Leona Cavalli).

"Você não tá pensando que a Eliza e eu, a gente... Que loucura", recriminará o chefe de Max (Pablo Sanábio). Ele explicará que Jojô os trancou no quarto. "Você só tá piorando as coisas. A Jojô não é burra, nem cega. Ela deve ter percebido o clima entre você e a Eliza. Eu também já tinha percebido, mas preferi não acreditar que era possível! Você e essa garota?", esbravejará Carolina, que sairá correndo nervosa e com lágrimas nos olhos.

A essa altura, Eliza já terá rompido com Jonatas (Felipe Simas). Ela ainda achará que o ex-ambulante engatou um romance com Leila (Carla Salle) antes de se envolver com Arthur para valer.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.