Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CABEÇA BAIXA

Totalmente Demais: Carolina é obrigada a dar prova de humildade por emprego

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão de desagrado, em cena como Carolina em Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) terá que engolir o orgulho nos próximos capítulos de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 7h50

Após ser desmascarada por sua armação contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes) terá que cumprir uma lista de exigências para manter seu emprego em Totalmente Demais. Hugo (Orã Figueiredo) vai obrigar a diretora da revista a dar uma verdadeira prova de humildade e se desculpar com todos que prejudicou na novela das sete da Globo.

Decepcionado com a descoberta de que a jornalista dopou Eliza para tirar fotos e forjar uma traição para Arthur (Fabio Assunção), Hugo irá questionar os motivos da personagem de Juliana Paes. "A profissional que eu contratei é mesmo capaz de tanta baixaria?", perguntará ele no capítulo desta terça (15).

"Como você pôde dopar a Eliza, tirar fotos comprometedoras e mandar para um site de fofoca, Carol? E pior ainda culpou a Leila [Carla Salle]... Eu só queria entender por quê?", questionará o acionista majoritário da revista inconformado.

Carolina temerá ser demitida e chorará ao lembrar de tudo que fez. Para manter seu cargo, Hugo lhe dará uma lista com exigências. Ela terá que calçar as sandálias da humildade e se desculpar com Eliza, Leila e Germano (Humberto Martins).

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 1º a 10 de outubro

Quinta, 1º/10 (Capítulo 160)
Gilda acusa Dino de querer transformar Carlinhos em um bandido. Dino pede a Gilda uma quantia alta de dinheiro para pagar suas dívidas, prometendo deixá-la em paz. Hugo diz a Gilda que pode lhe conseguir o ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?

Vanessa Giácomo
21.13%
Lucy Alves
16.78%
Rafa Kalimann
12.63%
Isis Valverde
22.07%
Uma atriz desconhecida
27.40%