Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ MUDADA

Totalmente Demais: Vida de rica sobe à cabeça, e Eliza ataca florista com grosseria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) com cara de desespero diante de uma vendedora de flores em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai destratar vendedora de flores em cena desta segunda-feira (22)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2020 - 8h11

A convivência com a alta sociedade fará Eliza (Marina Ruy Barbosa) ter uma atitude cruel em Totalmente Demais. Durante um jantar recheado de sarcasmo e provocações com Carolina (Juliana Paes), a ruiva perderá a linha e será grosseira com uma vendedora de flores no restaurante. Imediatamente, a aspirante a modelo lembrará do seu passado e se arrependerá da maldade.

Para provar que sua candidata mudou e está mais refinada após as aulas com Stelinha (Glória Menezes), Arthur (Fabio Assunção) a levará para jantar junto com a diretora da revista. Carolina tirará a rival do sério com suas alfinetadas e conseguirá despertar o lado obscuro da mocinha.

"Ninguém quer flor aqui não, a gente só quer champanhe", gritará Eliza, quando a vendedora ambulante aparecer ao lado da mesa. "Realmente você aprendeu direitinho a lição. Virou outra pessoa", comentará Pietro (Marat Descartes). "Resta saber que tipo de pessoa, né, Eliza?", cutucará a jornalista.

Na mesma hora, a mocinha cairá na real e irá atrás da vendedora. "Menina, desculpa, eu não queria ter dito aquilo", pedirá Eliza. "Tá tudo bem, eu já tô acostumada, gente chique é assim mesmo: acha que pode falar o que quer pros outros", responderá a florista interpretada por Ana Beatriz Cisneiros.

"Eu não sou assim, eu sei exatamente como você se sente. Você pode não acreditar, mas um dia eu vendi flor. Aqui mesmo nesse restaurante. Também fui muito maltratada... Eu não tinha o direito de ter sido grosseira com você. Desculpa, por favor", implorará a ruiva.

Além de dar um abraço apertado na vendedora, Eliza decidirá comprar todas as flores dela e distribuir entre os clientes do restaurante. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda (22).


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.