Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO?

Em Totalmente Demais, Carolina cai em desgraça e se desespera: 'Acabou meu sonho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com a mão no queixo, chorando, em cena como Carolina na novela Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) receberá uma notícia que acabará com seu sonho de ser mãe em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 7h47

Carolina (Juliana Paes) receberá uma notícia que a deixará devastada nos próximos capítulos de Totalmente Demais. A jornalista verá seu sonho de ser mãe desaparecer ao descobrir que é estéril. "Acabou meu sonho", revelará ela a Pietro (Marat Descartes). Certa de que está recebendo un castigo por todas as maldades que fez, a editora da revista cairá em desgraça e se desesperará na novela das sete da Globo.

O desejo de engravidar de Carolina será interrompido no momento que ela receber uma ligação de seu médico. Pietro irá até a sala da diretora ver o motivo do atraso dela para uma reunião e a encontrará em ruínas.

"O médico acabou de me ligar, veio me falar do resultado dos exames. Não posso ter filho, Pietro, eu sou estéril", revelará. O amigo tentará acalmá-la e pedirá para ela explicar direito a história.

"Eu já estava desconfiada, porque toda vez ele pedir para refazer os exames", contará a jornalista. O diretor de arte da Totalmente Demais perguntará se o problema não é irreversível e ela dirá que não tem jeito mesmo. "Acabou meu grande sonho! O que tá acontecendo comigo, Pietro? Parece castigo!", reclamará a personagem de Juliana Paes.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.