BICHOS ESCROTOS

Fina Estampa: Tereza Cristina é traída dentro de casa ao profanar festa sagrada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni faz uma expressão de desconfiada durante gravação de cena da novela Fina Estampa, da Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá plano de estragar casamento revelado à inimiga na novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 01/08/2020, às 20h00

Griselda (Lilia Cabral) será avisada a tempo de impedir uma nova armação cruel de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Marilda (Kátia Moraes) trairá a patroa ao ouvir uma conversa dela com Ferdinand (Carlos Machado) na novela das nove. Para a empregada, estragar a cerimônia de união de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) é um crime. "Casamento é algo sagrado", dirá.

"Ratos! Milhares deles na festa de casamento da Amália? ", indagará a Pereirão diante do alerta da aliada inesperada. A doméstica contará que ouviu o plano diabólico da ex-mulher de René (Dalton Vigh) enquanto ela falava com seu comparsa ao telefone. "Porque você veio me contar essa história?", questionará a protagonista.

Marilda afirmará que está só repetindo o que ouviu e que resolveu avisar a vizinha da patroa porque não acha certo fazer aquilo. "Eu acho casamento uma festa sagrada, casamento é algo sagrado, ainda mais de dois pombinhos tão lindos feito sua filha e o noivo", continuará a personagem de Katia Moraes. 

Griselda ficará cismada, tentando descobrir quem é o capanga da sua inimiga. "Infestar minha casa de ratos no dia do casamento da Amália?", insistirá a ex-mulher de Pereirinha, na tentativa de arrancar alguma outra pista, mas Marilda não terá mais nada a dizer. 

"Ninguém, mas ninguém tem o direito de estragar o casamento dos outros, nem a poderosa do Nilo. Fiz o que a minha consciência mandava, mas é claro que se ela souber que eu vim aqui te contar o que eu contei, ela me demite", comentará a amiga de Crô (Marcelo Serrado).

Marilda se apressará para ir embora, pois terá inventado que iria à farmácia para não levantar desconfianças dentro da mansão da megera. Será graças ao alerta da funcionária da rival que a Pereirão dará uma lição em Tereza Cristina e Ferdinand. No dia do casamento, ela trancará os dois na sauna da casa da megera com os ratos. 

Fina Estampa foi exibida originalmente entre 2011 e 2012 e voltou ao horário nobre da Globo em março passado por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV publica também os resumos dos capítulos da novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 123)
Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook