CASO VITÓRIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Danielle (Renata Sorrah) será perseguida por jornalistas atrás de informações sobre o 'caso Vitória'
PAMELA MARUL
Publicado em 22/7/2020 - 20h00
Danielle (Renata Sorrah) estará em seu consultório com Enzo (Julio Rocha) quando uma bagunça se formará na portaria do local em Fina Estampa. A imprensa a encurralará querendo informações sobre o "caso Vitória". Sem saber das proporções que uma entrevista dada por Beatriz (Monique Alfradique) terá tomado, ela ficará apavorada.
Após se certificar de que ninguém chegará ao seu consultório, a especialista correrá para o computador para ver quais notícias que saíram sobre o assunto. Ao abrir o site do jornal Diário de Notícias, a médica de Esther (Julia Lemmertz) se revoltará. "Mas isso não é verdade! Não é assim. Eu estou desmoralizada", bradará.
Ao seu lado, Enzo pedirá calma e dirá que vai espantar os jornalistas de lá. Preocupada, Danielle questionará o que ele falará à imprensa. "Vai dizer que é meu amante? É isso?", indagará de maneira grosseira.
Já com o plano montado na cabeça, ele a tranquilizará. "Vou dizer que sou seu motorista, seu segurança. Que vim aqui pegar umas pastas para você, que não está aqui no consultório. Deixa comigo", falará o descamisado.
A médica não confiará muito no plano do amante. "Eles não vão acreditar. Você vai cair em contradição, e o escândalo será muito pior", concluirá a loira à beira de um ataque de nervos. "O estrago já tá feito. Pior do que isso não vai ficar. Deixa comigo, eu vou espantar essa cambada e vou tirar você daqui. Confia em mim", pedirá o filho de Pereirinha (José Mayer), já saindo.
Enquanto estiver esperando pelo desfecho do plano de Enzo, Danielle andará pelo consultório de um lado para o outro, e os telefones não pararão de tocar. Uma das ligações cairá na secretária eletrônica, e a tia de Pedro Jorge (Vitor Colman) ouvirá o recado vindo de Glória, sua secretária, que pedirá para ela atender a ligação.
"Está satisfeita agora? Tudo isso é culpa sua. Você não tinha nada que ameaçar contar para a Bia", falará a especilaista, irritada. A funcionária a lembrará de que ela cometeu um erro. "Errei, concordo com você. Então que me denunciasse por infração ética ao CRM [Conselho Regional de Medicina]. Mas não, claro que não! Não bastava colocar a minha reputação profissional sob suspeita", esbravejará a médica.
Na portaria do prédio, Enzo colocará seu plano em prática. "Quantas vezes eu vou ter que repetir para vocês? A doutora Danielle me pediu para vir aqui buscar umas pastas, mas ela não está aqui", berrará ele na porta.
Desconfiado, Beto (Danilo Sacramento) perguntará o que o moço é da médica. "Eu sou o motorista", dirá ele, como havia combinado. O repórter duvidará da resposta, deixando o rapaz nervoso. Para ajudar a confirmar a história, a secretária chegará bem na hora e o ajudará. "É verdade, é verdade. Ele é o motorista de doutora Danielle. Eu sou a Glória, sou a secretária dela, espero que em mim vocês acreditem."
Os dois largarão os jornalistas na portaria e seguirão para a clínica. Eles decidirão que o mais urgente a ser feito é conseguir sair do consultório, e Enzo ligará para Pereirinha (José Mayer) para pedir a ajuda do pescador trambiqueiro. Na trama, Daniele usou o óvulo de Beatriz com o sêmen de seu irmão para gerar o embrião de Vitória, a filha que Esther gestou e deu à luz.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro
Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.