Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escapadinha

Totalmente Demais: Arthur tira folga para transar graças a mãe carrasca; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena de beijo entre Arthur (Fabio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) deixará Eliza (Marina Ruy Barbosa) com sua mãe para ir ficar com Carolina (Juliana Paes)

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2020 - 12h33

Stelinha (Glória Menezes) vai pegar tão firme em sua educação à moda antiga com Eliza (Marina Ruy Barbosa) que Arthur (Fabio Assunção) sentirá até que pode se dar uma folga proveitosa nos braços de Carolina (Juliana Paes). Em Totalmente Demais, o empresário deixará sua mãe cuidando da modelo para transar com a editora da revista.

A socialite estará empenhada em transformar a garota humilde em uma mulher elegante. Logo de manhã, ela acordará Eliza ao som de um panelaço e não permitirá que a jovem coma de tudo.

O dono da agência de modelos sentirá firmeza no trabalho da mãe carrasca. "Eu tô tão confiante com sua didática que hoje vou de novo à Excalibur", falará o bonitão. Mas ele ficará pouco tempo na empresa.

As cenas seguintes mostrarão Arthur chegando no apartamento de Carolina, que estará só de roupão. Ela se surpreenderá com a presença dele, que levará champanhe para promover um momento romântico.

A diretora da revista Totalmente Demais provocará e perguntará onde está a "pedinte", em referência a Eliza. "Ela está em boas mãos. Da mesma forma que agora você também está", dirá o galanteador.

"Eu sou convencido mesmo, porque sei que você não resiste a mim e eu não resisto a você", ele completará. Arthur e Carolina começarão a se beijar, e logo ele tirará a roupa dela para transarem.

Enquanto isso, a ruivinha terá aulas de como andar de salto alto com Stelinha. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 25 em Totalmente Demais, novela que a Globo reapresenta por causa da pandemia de coronavírus.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.