Famoso no Brasil como "noivo de Taubaté" por ter traído a companheira durante o BBB18, Lucas Fernandes decidiu atiçar a curiosidade de seus seguidores para vender o livro em que conta toda a história da pulada de cerca em rede nacional. "Enquanto as pessoas tiravam fotos comigo, ela [noiva] saiu na porta e aquilo gerou um tumulto grande... Continua", provocou o ex-BBB.
Na 18ª edição do reality da Globo, o modelo cearense entrou no confinamento comprometido com Ana Lúcia Vilela, mas se envolveu com Jéssica Mueller, o que resultou em muita troca de carícias. Depois de deixar a casa, o empresário disse que enfrentou uma certa resistência da noiva, mas ela acabou o perdoando, e os dois se casaram.
Agora, Fernandes aproveita toda a história da traição para dar sua versão de todos os fatos em um livro. "Resolvi escrever contando da época que eu larguei a faculdade para trabalhar como modelo na China, onde eu conheci a Ana, em 2010, até o nosso noivado, término e casamento", adiantou o nordestino em entrevista ao jornal Extra.
Na obra, ele dedicará dois capítulos só para falar da reconciliação depois que deixou o reality. "Essa parte do pós-Big Brother foi muito forte, porque a gente se separou e tiveram várias polêmicas", adiantou ele, que disse ter sofrido muito com o julgamento alheio.
"Tive uma ultra exposição negativa a meu respeito e recebi muitos ataques, de várias maneiras possíveis. Isso me causou muito mal, ainda mais depois que começaram a atacar a Ana. Entrei numa depressão de verdade, de não querer entrar na minha empresa, falar com os amigos e sair de casa. Foi bem difícil", desabafou.
Em suas redes sociais, Lucas tem publicado algumas pílulas do livro que ainda não tem previsão de ser lançado. Ele relata que quase perdeu o amor de sua vida por conta do erro cometido no BBB18 e também fala de como foi difícil ter sido julgado pelo público, mesmo após ter se arrependido e recebido o perdão da noiva.
"Além de tê-la magoado com minha infidelidade, acabei fazendo com que atacassem-a baseados em uma mentira. Os pensamentos ruins não paravam de bater com força na minha consciência, eu não queria mais viver!", escreveu Fernandes em uma das publicações.
A jogada de marketing foi percebida por alguns seguidores. "Casal de Taubaté! Depois da 'volta', os trabalhos para ambos foram bem aproveitados! A mim não enganam! Não duvido do amor! Mas do drama que escreveu!", atacou Lilly Carvalho. "O marketing pro livro tá pesadão", debochou Amanda Elias.
Confira a publicação de Lucas Fernandes no Instagram:
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.