Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA DURA

Totalmente Demais: Castigada, Eliza passa fome para aprender a virar modelo

Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa com expressão de irritação em cena como a Eliza de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será proibida de comer por Estelinha (Glória Menezes) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 5h14

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ter uma vida dura com a marcação cerrada de Stelinha (Glória Menezes) em Totalmente Demais. Para que a jovem se torne uma modelo e vença o concurso de beleza, a mãe de Arthur (Fabio Assunção) fará a jovem até passar fome.

A ruiva será castigada pela professora de etiqueta após tossir sem cobrir a boca no café da manhã. A senhora mandará que a aluna fique sem comer nada para aprender a ter bons modos à mesa.

A essa altura da trama que a Globo reprisa na faixa das 19h, Arthur terá chamado sua rígida mãe como uma medida extrema para educar a protagonista da trama. A senhora não suportará os costumes ríspidos e brutos da garota. Ela pegará pesado com a aspirante a modelo.

Ao ver Eliza comer uma geleia com muita gula e tossir de forma grosseira à mesa, a personagem de Glória Menezes determinará: "Aparecida [Guida Vianna], leve todos os pratos da Eliza".

Método severo

A mocinha não entenderá nada e afirmará que ainda não terminou sua refeição. "E não devia nem ter começado. Enquanto você não aprender a comer como uma pessoa requintada, vai passar fome", dirá a avó de Jojô (Giovanna Rispoli).

O dono da Excalibur comemorará. "Eu tô adorando seus métodos, mamãe", dirá o loiro. Stelinha responderá que está apenas começando a treinar sua "soldada". Já Eliza ficará indignada com o tratamento de choque. "E eu vou trabalhar com fome?", perguntará, quase arrancando um pão das mãos de Arthur.

"Vai. E com um belo sorriso nos lábios", completará a idosa, sem piedade. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 23 de Totalmente Demais.

Na novela, o empresário resolverá trazer a mãe de Paris após descobrir que Carolina (Juliane Paes) está trapaceando para tirar Eliza do concurso Garota Totalmente Demais. Ele, então, agirá na surdina para não correr o risco de perder a aposta que fez com a jornalista. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.