Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AJUDA PRECIOSA

Totalmente Demais: Eliza tem momento íntimo com Arthur e se surpreende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção (Arthur) e a atriz Marina Ruy Barbosa (Eliza) se encaram em cena de Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vão se aproximar em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2020 - 6h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se surpreenderá com um talento oculto de Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. A ruiva terá um vestido sabotado durante uma sessão de fotos do concurso de beleza. O empresário salvará a mocinha ao costurar a peça para ela. Um clima de romance vai até surgir durante esse momento de intimidade, mas a protagonista logo cortará as asinhas do mulherengo.

A vendedora de flores estará prestes a fazer um ensaio fotográfico para o concurso da Garota Totalmente Demais. Com inveja do look da rival, Cassandra (Juliana Paiva) tentará roubar o vestido da personagem de Marina Ruy Barbosa. As duas vão sair no tapa e acabarão rasgando a peça de uma marca caríssima. 

Para assegurar que sua modelo não perca as fotos, Arthur vai mostrar suas habilidade com as agulhas e costurará o vestido. A amiga colorida de Jonatas (Felipe Simas) duvidará que a roupa ficará boa. "Confia em mim. Quando eu era pequeno, meu pai me levava pro alfaiate. Acabei aprendendo alguma coisa", explicará o galã vivido por Fabio Assunção.

Eles terão uma conversa intimista, dando a entender que podem ficar mais próximos. O dono da Excalibur acabará espetando a aspirante a modelo, e ela reclamará. "Onde foi? Desculpa", afirmará ele. O bonitão tocará nos ombros da jovem, e um clima de romance surgirá na troca de olhares deles.

"Tira a mão de mim, Arthur", cortará a ruiva. "Desculpa, eu só tava vendo se você se machucou", justificará o ex de Carolina (Juliana Paes). "E tava passando a mão em mim, né? Tarado", acusará a mocinha.

"Eliza, presta atenção em uma coisa. Você podia ser minha filha. Eu gosto de mulher de verdade, não de uma moleca como você. Esse trabalho é muito importante pra mim. Eu preciso ganhar esse concurso e você também. Isso é a única coisa que une a gente", dirá o loiro.

Em seguida, a florista deixará o "patrão" continuar o ajuste, mas deixará um alerta. "Agora vê se presta atenção. Se vier com mão boba pra cima de mim, você vai ter que consertar é sua cara", ameaçará a marrenta. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 29 de abril.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.