Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Após crise de ciúme, Dorinha faz plástica e fica em coma

Reprodução/TV Globo

Samantha Schmütz (Dorinha) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Samantha Schmütz (Dorinha) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2016 - 8h19

Dorinha (Samanta Schmütz) ficará entre a vida e a morte após uma crise de ciúmes em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A irmã de Carolina (Juliana Paes) armará um barraco ao ver o marido, Zé Pedro (Hélio de La Peña), em um ensaio com modelos e decidirá fazer uma cirurgia plástica para chamar a atenção dele. A cirurgia, no entanto, terá complicações, e ela acabará em coma no hospital.

O advogado será enviado por Germano (Humberto Martins) para acompanhar uma das provas do concurso Garota Totalmente Demais, já que o empresário preferirá evitar se encontrar com Rafael (Daniel Rocha), após saber que ele e Lili (Vivianne Pasmanter) estão tendo um caso. Ao ver o cunhado, Carolina terá a ideia de usá-lo como par de uma das modelos no ensaio, e Dorinha ficará possessa com a cena ao assistir a transmissão em tempo real pelo site da revista.

Revoltada, Dorinha invadirá a praia onde estará sendo realizada a prova. “Que palhaçada é essa, Zé Pedro?”, intimará. “Quindim?!”, reagirá Zé Pedro. “Quindim é o cacete, meu nome é Dora! E você, Carolina? Tava pensando o que quando resolveu jogar meu marido pra cima dessas periguetes?”, continuará a barraqueira. “Sem barraco no set, Dorinha. Vão achar que é arrastão. Leva seu marido, sua nervosinha”, pedirá Carolina. “Eu sou nervosinha? Quando teu homem te trocou pela ruivinha você ficou como? Uma lady?”, retrucará Dorinha, antes de sair arrastando o marido.

O barraco mexerá com a autoestima de Dorinha, que resolverá fazer a lipoaspiração para chamar a atenção do marido e dos outros homens do bairro. No entanto, a cirurgia será malsucedida, e a irmã de Carolina ficará em coma após o procedimento. A sequência vai ao ar a partir do dia 22.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.