Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Arthur se ajoelha por perdão de Eliza e desmorona com resposta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabio Assunção (com expressão triste) contracena com Marina Ruy Barbosa (de costas) em sequência de Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) se surpreenderá com resposta de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2020 - 5h15

Arrependido de ter decepcionado a protagonista de Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) se ajoelhará para pedir perdão a Eliza (Marina Ruy Barbosa) por tê-la usado na aposta que fez com Carolina (Juliana Paes). O bonitão fará uma serenata, pedirá a jovem em casamento e vai desmoronar ao ouvir a resposta da ruiva: não.

A personagem de Marina Ruy Barbosa ficará arrasada ao descobrir a verdade sobre a aposta do agente com a jornalista e terminará o romance com ele. Com a ajuda de Jojô (Giovanna Rispoli), ele tentará virar o jogo e armará uma serenata com direito à declaração de amor pela janela, megafone e buquê de flores.

"Eu quero ser feliz com você pro resto das nossas vidas. Casa comigo?", pedirá o loiro. "Você tá falando sério ou isso é mais uma das suas brincadeirinhas? Quer dizer, dessas mentiras", disparará a marrenta. "Eliza, acabaram-se as mentiras. Eu quero ficar com você. Me perdoa? Eu te amo", afirmará o dono da Excalibur. "Se me amasse, teria falado a verdade pra mim", pisará a vencedora do concurso de beleza.

"Eu tô falando agora. Eu menti, eu fiz coisas horríveis, mas você me transformou. Eu sou um homem melhor por sua causa. Me dá uma chance", implorará Arthur. Débora (Olivia Torres) e Jojô vão convencer a protagonista a descer do apartamento e conversar com o bonitão.

"Eliza, tudo isso daqui é pra você", dirá o filho de Stelinha (Glória Menezes), ajoelhado no meio da rua. "Levanta daí que tá todo mundo olhando", se envergonhará a ruiva. "Eu tô completamente apaixonado por uma mulher e quero viver com ela e ser fiel a ela até o fim. Essa mulher é você. Você não me respondeu ainda, quer casar comigo?", insistirá o personagem de Fabio Assunção.

"Não", disparará a aspirante a modelo, deixando Arthur com cara de tacho. "Você não quer casar comigo? Eu sei que com a gente começou tudo errado, mas a nossa história tem que ter um final feliz. Deixa eu ser o príncipe dos seus contos de fadas", discursará o conquistador, que perguntará se a jovem não acredita no amor dele.

"Acredito, mas é que... Eu não quero casar com você. Muito menos voltar a morar com você de novo. Você quer namorar comigo?", surpreenderá Eliza. O loiro vai desmoronar diante da resposta da amada e tascará um beijaço nela. As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira (12) na novela das sete.

Arthur (Fabio Assunção) vai conseguir o perdão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e a beijará


Resumo dos capítulos

Segunda, 10/8 (Capítulo 115)
Arthur convence Carolina a não revelar a aposta para Eliza. Germano rasga os papéis do divórcio e afirma a Zé Pedro que não aceita se separar de Lili. Wesley se desespera ao descobrir que não poderá mais andar. Carolina evita encontrar com Lorena e Arthur. Germano avisa a Arthur para ter cuidado com Eliza e não magoá-la. Eliza pergunta a Arthur por que Carolina foi trabalhar na Excalibur.

Terça, 11/8 (Capítulo 116)
Dorinha tenta convencer Carolina a contar para Eliza sobre a aposta. Cassandra confessa a Adele que se apaixonou por Fabinho. Rafael diz a Lili que Lorena o demitiu da revista. Leila convida Jonatas para morar com ela. Cassandra manda um presente para Fabinho, com uma declaração de amor de Débora.

Germano avisa a Fabinho que a linha de produtos criada por ele e Débora será produzida. Carolina conta a Eliza que Arthur a ajudou a ganhar o concurso porque fez uma aposta com a jornalista. 

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não quer mais vê-la. Eliza conta a Jonatas que Arthur a enganou e que queria apenas ganhar a aposta que fez com Carolina. Arthur pede Eliza em casamento.

Quinta, 13/8 (Capítulo 118)
Eliza diz a Arthur que prefere namorá-lo antes de se casar. Débora lamenta com Hugo a falta de um amor. Cassandra confessa a Débora que gosta de Fabinho. Débora incentiva Fabinho a conversar com Cassandra.

Carolina decide vender o apartamento e aceitar o convite de Dorinha para morar com a irmã. Charles convida Débora para sair. Lili agradece Germano por ter convocado Rafael para fotografar a campanha da Bastille. Hugo descobre que ganhou na loteria.

Sexta, 14/8 (Capítulo 119)
Hugo desmaia de felicidade, e Dorinha o ajuda. Débora e Cassandra comemoram ao descobrir que estão milionárias. Hugo procura Carolina. Cassandra pede a Hugo para comprar o apartamento de Carolina. Max pede a Lu que finja ser sua namorada durante a visita de seus pais ao Rio de Janeiro.

Zé Pedro alerta Germano de que um estelionatário está usando os dados de Sofia para pedir empréstimos bancários. Montanha leva Wesley para fazer fisioterapia ao ar livre. Passeando pelo bairro de Fátima, Lili acredita ter visto Sofia.

Sábado, 15/8 (Capítulo 120)
Lili pede a Rafael que olhe a foto que tirou no momento em que ela viu Sofia, para verificar se a filha aparece na imagem. Lili tenta convencer Germano de que Sofia pode estar viva. Hugo decide comprar o apartamento de Carolina. Hugo aluga o Flor do Lácio e o seu apartamento para Eliza e Gilda. Rafael e Lili se beijam, observados por uma mulher jovem com uma tatuagem igual à de Sofia.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.