Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM

Totalmente Demais: Arthur sacrifica a própria mãe para Eliza se dar bem

Paulo Belote/TV Globo

Glória Menezes, com um casaco de pele, tem a mão beijada por Fabio Assunção em gravação de Totalmente Demais

Stelinha (Glória Menezes) será praticamente obrigada a ajuda o filho, Arthur (Fabio Assunção), na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/5/2020 - 18h00

Stelinha (Glória Menezes) terá uma péssima impressão ao conhecer Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. A senhora requintada afirmará que o filho está louco por querer transformar a ruiva em uma mulher elegante. Arthur (Fabio Assunção), então, abrirá o jogo e revelará que ou a mãe se sacrifica para ajudá-lo ou perderá todas as mordomias que tem graças à "mesadinha" que ele lhe dá.

A nova personagem entrará em cena no capítulo do dia 21 da novela que a Globo exibe na faixa das sete no lugar de Salve-se Quem Puder, que teve de ser paralisada por causa do isolamento social. Esnobe, Stelinha ficará com horror da garota "sem modos" que o filho pedirá para ela treinar. 

O dono da Excalibur convocará a mãe às pressas ao descobrir que Carolina (Juliana Paes) fará de tudo para tirar a filha de Gilda (Leona Cavalli) da disputa no concurso de beleza. "Vamos direto ao ponto. Eu preciso de sua ajuda pra transformar a Eliza numa mulher fina e elegante", falará o loiro.

"Não há o que fazer. Isso aqui não tem jeito", dirá a veterana, olhando para a "selvagem". Os dois ficarão sozinhos na sala do apartamento do bonitão. A madame afirmará que não adianta ele implorar. "Parece que você pegou aquela moça na rua", soltará Stelinha. Ela ainda completará dizendo que não sabe fazer milagres.

Arthur explicará que a jovem é a sua candidata em um concurso de beleza, mas não é só isso que está em jogo. "Eu tô desesperado. É uma aposta com a Carolina", revelará o patrão de Max (Pablo Sanábio). A mulher dirá que o filho herdou o vício do pai, Maurice (Reginaldo Faria), que torrou metade da fortuna da família no cassino. 

O bonitão apelará para chantagem. "E eu tô precisando que você dê essa educação pra Eliza. Desta vez eu apostei alto. Apostei a Excalibur, minha agência de modelos. Se eu perder, a Carolina vira dona da empresa. Nossa única fonte de renda, já que vocês fizeram a bondade de torrar tudo", dirá o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). 

Ela perguntará como ficaria sua situação, se perderia sua "mesadinha", e ele responderá que sim. "E se eu não conseguir?", indagará a senhora. "Então, você e o papai voltam pro Brasil. Sem a agência, eu não tenho como bancar vocês na Europa. Aliás, não tenho como bancar mais nada", vai esclarecer Arthur na novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.