Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABDUZIDA

Totalmente Demais: Jojô muda com 'efeito Eliza' e deixa mãe de queixo caído

Reprodução/TV Globo

A atriz Giovanna Rispoli, de camiseta preta e olhar cabisbaixo, em cena de Totalmente Demais como sua personagem Jojô

Giovanna Rispoli em cena de Totalmente Demais como sua personagem Jojô; rebelde está mudando

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/5/2020 - 18h00

A convivência com Eliza (Marina Ruy Barbosa) fará Jojô (Giovanna Rispoli) deixar Natasha (Lavinia Vlasak) de queixo caído em Totalmente Demais. A adolescente vai querer estender sua permanência na casa do pai, obedecerá a ruiva e surpreenderá por se alimentar com vitamina de frutas.

A filha de Arthur (Fabio Assunção) cismou que quer Eliza no posto de sua madrasta. Ela até inventará uma mentirinha para aproximar a ruiva do empresário no passeio de barco que a candidata do concurso Garota Totalmente Demais ganhou. Os três vão se divertir como uma família no dia de folga em alto-mar

Natasha surgirá em seguida para buscar a filha na casa do dono da Excalibur e ficará perplexa ao ver a mimada fazendo vitamina na cozinha. A menina chocará a mãe ainda mais ao pedir para ficar mais um dia a mais na casa do pai. 

"Eu tô ouvindo direito? A Jojô quer ficar mais um dia aqui? Meu amor, o que aconteceu? Antes você ficava louca pra ir embora da casa do seu pai", lembrará a modelo. "É, mas antes não tinha a Eliza", responderá a adolescente. 

Extraterrestre

A ruivinha oferecerá vitamina à visitante. "Tá uma delícia, a gente misturou banana com morango", avisará a personagem de Giovanna Rispoli. "Jojô comendo fruta? Quem é você? O que você fez com a minha filha, Eliza?", estranhará a jurada do concurso de beleza. 

A amada de Jonatas (Felipe Simas) falará que é melhor a amiguinha pegar suas coisas para voltar na próxima semana à casa do pai, e a birrenta concordará.

"Você viu, Arthur? Jojô obedeceu. Acho que você abduziu minha filha", comentará a mulher com a "novinha". "Eu nunca fiz isso com ninguém! Muito menos com uma criança", rebaterá a herdeira de Gilda (Leona Cavalli), assustada.

"Acho bom você explicar pra Eliza o que é abduzir", soltará a personagem de Lavinia Vlasak para o ex, dando uma gargalhada. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta (8) na novela que a Globo reprisa na faixa das 19h por conta da pandemia de coronavírus. Totalmente Demais foi exibida originalmente em 2015.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.