Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CREO KELLAB

Ator de Totalmente Demais se cura de Covid-19 nos EUA e sofre para voltar ao Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Creo Kellab em cena da novela Totalmente Demais, da Globo

Creo Kellab em cena de Totalmente Demais; ator já se curou de coronavírus nos EUA e não consegue voltar

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 8h08

Intérprete do booker Fernando em Totalmente Demais, Creo Kellab se curou da Covid-19 nos Estados Unidos, onde mora e trabalha atualmente, e tem sofrido para conseguir voltar ao Brasil para visitar seus pais. "Empresas aéreas venderam passagens que não existem. Eu comprei uma delas. O voo não vai acontecer, e agora estou com dificuldade para remarcar a viagem", lamentou o ator.

Kellab deseja reencontrar os pais, idosos e residentes de Juiz de Fora, em Minas Gerais. No último fim de semana, a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA, na sigla em inglês) ordenou a suspensão de transações aéreas como uma medida de prevenção contra o coronavírus. 

Aos 47 anos, o artista vinha realizando testes para papéis em filmes e séries em São Francisco, cidade da Califórnia, onde ele mora atualmente. O ator contraiu a doença e teve que ser internado em um hospital local, uma das piores experiências de sua vida.

"No início, os sintomas eram parecidos com os de uma gripe. Mas conforme o tempo foi passando, aumentaram. Quando tive muita tosse, procurei um hospital. A noite da internação foi uma das piores noites da minha vida. Eu estava entrando em pânico, principalmente por viver sozinho aqui. Fiquei uma noite lá", relatou Kellab em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Depois, tive alta mas recebia ligações diárias da equipe. Foi assim por 48 dias. Quando falava com meus pais, que são idosos, fingia estar bem para não preocupá-los. Depois que fui medicado, fui percebendo a melhora. A equipe do hospital fez um monitoramento contínuo até tudo ficar sob controle", completou ele, que enfrentou a Covid-19 em abril. 

Liberado pelos médicos para poder sair de casa quando necessário, o ex-funcionário da Globo contou que também foi alertado para tomar cuidado para não contrair o vírus novamente. 

"Quando saí hospital eles disseram que eu não tinha mais o vírus mas, de qualquer jeito, isso não me dá a certeza de que tenho anticorpos. Eles afirmam que é uma doença nova, as pesquisas ainda estão sendo feitas. A principal orientação dos médicos é de sempre me preocupar com o próximo", finalizou.

Confira a última publicação de Creo Kellab no Instagram: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.