Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALAS POLÊMICAS

Ex-jornalista da Globo, Carla Vilhena critica Lula e Bolsonaro: 'Meu ouvido não é penico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A jornalista e ex-funcionária da Globo Carla Vilhena na bancada do Jornal Nacional em 2018

Carla Vilhena na bancada do Jornal Nacional em 2018; ex-âncora criticou presidente e ex-presidente do Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 9h39

Ex-apresentadora da Globo, Carla Vilhena usou as redes sociais para criticar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. A jornalista reproduziu falas controversas dos dois políticos a respeito do coronavírus (Covid-19) que não a agradaram. "Meu ouvido não é penico, senhores", disse a antiga âncora substituta do Jornal Nacional.

Carla compartilhou as aspas de Bolsonaro e de Lula, que deram entrevistas por lives no Instagram na terça-feira (19). Durante uma conversa por videochamada ao jornalista Mino Carta, da revista Carta Capital, Lula disse que "ainda bem" que o "monstro" do coronavírus surgiu para demonstrar a necessidade da presença do Estado.

"Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus. Porque esse monstro está permitindo que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises. Essa crise do coronavírus, somente o Estado pode resolver isso, como foi a crise de 2008", explicou o ex-presidente.

Mais tarde, em conversa com o jornalista Magno Martins, Bolsonaro fez piada sobre o uso de cloroquina no tratamento de infectados pela Covid-19 no mesmo dia que o Brasil atingiu a marca de quase 18 mil mortos. 

"O que é a democracia? Você não quer? Você não faz. Você não é obrigado a tomar cloroquina. Quem é de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína", debochou o líder do país, aos risos, em referência a uma marca de refrigerante. 

Confira a publicação de Carla Vilhena no Twitter: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.