FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tonico (Alexandre Nero) em cena de Nos Tempos do Imperador: vilão se dará mal na novela
Tonico (Alexandre Nero) começará a pagar por seus crimes nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Encurralado, o deputado sequestrará Dominique (Guilherme Cabral), mas será baleado após ser perseguido durante a fuga. Ele levará um tiro na mão, e seu refém conseguirá sair ileso na novela das seis da Globo.
O antagonista perderá a cabeça após uma discussão feia com Pedro (Selton Mello). Após descobrir que o deputado fez uma aliança com Solano López (Roberto Birindelli), o soberano o peitará. Durante a confusão, Tonico será capaz de apontar uma arma para o imperador.
Ele não terá coragem de matar o nobre e sairá da Quinta da Boa Vista com Dominique como refém. O vilão acabará seguido por alguém misterioso e tomará um tiro na mão. Baleado, ele soltará o filho de Luísa (Mariana Ximenes) e perderá sua vantagem.
O jovem correrá para a mãe, e Tonico ficará cada vez mais próximo de ser preso. Além disso, Celestina (Bel Kutner) terá entregado às autoridades um manuscrito feito por Nino (Rafaelle Casuccio). Antes de morrer, o jornalista escreveu detalhes das armações do ex-patrão em seu livro.
Nos Tempos do Imperador está na reta final. A novela terminará em 4 de fevereiro, com reapresentação do último capítulo no dia seguinte. Em seguida, a Globo estreará Além da Ilusão.
Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2
Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.