Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXAS NO ELENCO

CSI: Revival retorna para segunda temporada sem protagonistas da original

Divulgação/CBS

Jorja Fox e William Petersen em cena de CSI

Jorja Fox e William Petersen em cena de CSI: Vegas; dupla está fora da segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 14h15

CSI: Vegas vai retornar para a segunda temporada sem seus dois protagonistas. Após a confirmação de que William Petersen está fora dos novos episódios, foi a vez de Jorja Fox anunciar que deixará o elenco do revival depois do ano de estreia.

A notícia da saída de Jorja foi confirmada pela própria atriz nas redes sociais. Ao lado de Petersen, ela aceitou retornar à franquia para estrelar o primeiro ano do revival ao lado de um elenco recheado de novos nomes.

De acordo com a atriz, a saída Petersen é o principal motivo para a sua decisão de não continuar na série. Seus personagens (Gil Grissom e Sara Sidle) formam o principal casal da franquia e não poderiam se separar novamente após tantos anos.

"Alô, todos os fãs de CSI! Depois de muita reflexão, eu decidi não retornar para CSI: Vegas. Para mim, CSI sempre foi uma história de amor. A história que pessoas podem encontrar amor nas horas e lugares mais sombrios. E a história de amor que, mesmo nesses lugares, consegue criar raízes e permanecer", escreveu Jorja em sua conta no Twitter.

"Eu simplesmente não consigo separar Sara e Grissom novamente. Se Grissom sai, Sara sai também. Para onde eles forem, eles permanecem juntos. Obrigado a todos por assistir! Continuem assim. Eu sei que vocês vão [assistir]. CSI: Vegas tem uma equipe incrível e será uma ótima série", encerrou a atriz.

Segundo informações do site Deadline, o contrato assinado por Jorja permitia que ela escolhesse continuar como integrante do elenco no segundo ano --possibilidade que deixou os produtores esperançosos para o seu retorno. Contudo, a saída de Petersen influenciou na decisão da atriz.

Sem seus dois principais protagonistas, o elenco do segundo ano de CSI: Vegas será encabeçado por Paula Newsome, Matt Lauria, Mandeep Dhillon e Mel Rodriguez --todos remenescentes da primeira temporada. Novos nomes ainda não foram confirmados para a nova leva de episódios.

Confira abaixo na íntegra o texto de despedida de Jorja Fox publicado nas redes sociais:

TUDO SOBRE

CBS

CSI


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.