Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABBOTT ELEMENTARY

Nova série com astro de Todo Mundo Odeia o Chris bate recorde nos EUA

Divulgação/ABC

Tyler James Williams em cena de Abbott Elementary

Tyler James Williams em cena de Abbott Elementary; série quadriplicou audiência nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 15h34

Nova série estrelada por Tyler James Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), Abbott Elementary bateu recorde nos Estados Unidos com a sua primeira temporada. A comédia quadruplicou a sua audiência após a exibição do episódio piloto e se tornou a primeira atração do gênero a superar essa marca na rede ABC.

Criada, escrita e estrelada por Quinta Brunson (Miracle Workers), a série estreou em dezembro do ano passado e teve início morno, com 2,79 milhões de espectadores entre o público de 18 a 49 anos e apenas 0,6 pontos em seu primeiro episódio. Após 35 dias, a atração da ABC viu seus números aumentarem em 300%.

Ao somar a exibição linear na TV aberta com números conquistados no streaming, o episódio piloto atingiu 7,1 milhões de espectadores e 2,4 pontos. De acordo com a ABC, é a maior abertura de uma série no recorte de 35 dias de qualquer comédia estreante da emissora desde o início da medição, em setembro de 2017.

Exibidas às terças nos EUA, Abbott Elementary tem conquistado boas performances em seu horário. A comédia novata tem superado a audiência das concorrentes FBI: International, da CBS, e Our Kind of People, da Fox. Foram exibidos cinco episódios de sua temporada inicial até o momento.

Na trama, um grupo de professores dedicados de uma escola pública da Filadélfia (EUA) onde, apesar das probabilidades contra eles, estão determinados em ajudar seus alunos. Em menor número e poucos recursos financeiros, os profissionais da educação amam sua profissão e vão enfrentar todas as adversidades para exercê-la.

Além de Tyler James Williams e Quinta Brunson, o elenco principal também conta com Janelle James (Black Monday), Chris Perfetti (The Resident), Lisa Ann Walter (Operação Cupido) e Sheryl Lee Ralph (Ray Donovan).

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) da primeira temporada de Abbott Elementary:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.