Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANCE DE MORRER

Tom prevê catástrofe para Vênus em Família É Tudo: 'Vai ser muito mais sofrimento'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Renato Góes em frente à atriz Nathalia Dill em cena de Família É Tudo

Tom (Renato Góes) em frente a Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; ele a fará sofrer

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2024 - 9h00

Tom (Renato Góes) se afundará em aflição ao pensar no aneurisma cerebral gravíssimo com que foi diagnosticado em Família É Tudo. Ele terá certeza de que morrerá ou ficará com sequelas graves. O mocinho achará que, se Vênus (Nathalia Dill) tiver que cuidar dele numa situação de grande debilidade, ela terá "muito mais sofrimento" na vida. Por isso, cogitará não contar nada à protagonista sobre a doença e ainda terminar o noivado com ela.

Apenas Wilson (Caio Giovani) saberá do caso de Tom, e os dois amigos conversarão sobre isso em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (11) da novela das sete da Globo.

"Não sei o que eu vou fazer. A Vênus tá cheia de planos pra gente. Pensando em filhos, em adotar uma criança... Casa", dirá o skatista. "Ela precisa saber logo, Tom", alertará Wilson, mas o galã discordará.

"Pra ela sofrer do meu lado? Esqueceu que ela tem a missão do testamento? Uma notícia dessas vai derrubar a Vênus! É provável que eu não sobreviva a cirurgia... E, se eu sobreviver, vou ficar com sequelas. Imagina se eu fico paralisado? Se eu perco a fala, a visão? É essa vida que eu quero dar pra Vênus?", questionará.

Tom, então, revelará o que cogita fazer. "Eu andei pensando, Wilson... Talvez seja melhor não contar nada pra Vênus e... Terminar com ela", afirmará. O amigo ficará chocado: "Tom, não pode terminar com a Vênus. Ela vai sofrer do mesmo jeito", pontuará.

"Não, não é a mesma coisa. Uma coisa é a Vênus sofrer por um término. Vai doer, claro... Mas depois de um tempo ela vai me esquecer. Vai poder refazer a vida dela. Mas se eu falar da doença, eu conheço a minha noiva. Ela não vai soltar a minha mão. Vai sofrer ao meu lado até a cirurgia, enquanto devia focar na missão com os irmãos", discursará o publicitário.

Wilson ainda argumentará que a missão acabará dentro de poucos meses, mas o personagem de Renato Góes estará cismado com a ideia de que Vênus sofrerá muito mais se ficar com ele.

E aí a Vênus vai ficar cuidando de mim? Deitado numa cama, precisando de ajuda pra tudo? Isso se ela não tiver que me enterrar, sabe, as chances de eu morrer na cirurgia são altíssimas. Vai ser muito mais sofrimento pra Vênus, e eu não vou deixar isso acontecer!

O funcionário da produtora dirá que Tom pode contar com ele e que não gostaria que o amigo perdesse a esperança. Ainda assim, o galã ficará arrasado com suas perspectivas.

"Não vou falar nada pra ninguém, nem pros meus pais. Não agora. Eu quero aproveitar esse tempo que eu ainda tenho pra curtir os meus filhos. E, mais do que tudo, poupar a Vênus. Eu amo ela demais, não quero que ela sofra desse jeito", declarará.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.