Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Em Todas as Flores, Rafael enxota Vanessa e compra Nico: 'Grana para vazar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Humberto Carrão contracena com Letícia Colin em cena de Todas as Flores

Humberto Carrão contracena com Letícia Colin em cena de Todas as Flores: vilã venderá o filho

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/5/2023 - 6h15

O penúltimo bloco de Todas as Flores vai terminar com Vanessa (Letícia Colin) vendendo o próprio filho. A estilista será escorraçada da casa de Humberto (Fabio Assunção), assim como ele, por Rafael (Humberto Carrão). Pablo (Caio Castro) estará desesperado com o futuro do filho. Por isso, seu meio-irmão oferecerá uma pensão mensal de R$ 10 mil para a megera se mandar, deixando Nico para trás. "Grana para vazar", dirá o herdeiro da Rhodes.

Vanessa ainda negociará. Exigirá o dobro para não levar o bebê, e Rafael concordará. Essas cenas estão no capítulo 80 do penúltimo bloco da novela escrita por João Emanuel Carneiro que será liberado aos assinantes do Globoplay nesta quarta-feira (17). Depois, só restará mais um bloco com cinco episódios para o espectador ver os desfechos dos personagens.

Nos capítulos que foram disponibilizados na semana passada na plataforma de streaming da Globo, Vanessa virou a "dona da casa" que Humberto vive. O imóvel era de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e, portanto, pertence a Rafael, que é o único herdeiro dela. 

Humberto aceitou que a loira ficasse, já que é a mãe de seu neto: Nico é fruto do caso de Vanessa com Pablo. Rafael registrou o menino e se afeiçoou a ele porque foi enganado pela víbora. O mauricinho realmente deseja criar o menino com Maíra (Sophie Charlotte).

Pablo fará de tudo para convencer a vilã a deixar a criança com ele e sua mãe, mas a ambiciosa não topará. Rafael, então, irá despejar os vilões do apartamento da mãe e oferecerá dinheiro para Nico ficar com ele e o irmão.

Humberto é despejado

"Eu vim resolver dois problemas, o primeiro é com você, Humberto. Eu obtive uma ordem judicial de despejo contra você. Aliás, em boa hora, antes que você acabe de vez com essa casa", falará Rafael no começo da sequência. Ele dará 24 horas para o pai deixar a casa.

Em seguida, o herdeiro falará que Vanessa também está no olho da rua. "Você só pode estar brincando, Rafael, você quer que eu vá pra onde, pra debaixo da ponte? Eu não vou sair daqui! Você vai deixar esse playboyzinho tratar assim a mãe do seu filho, Pablo?", reclamará a cobra. "Infelizmente, a mãe do meu filho não vale nada", disparará o ex-vendedor. 

"O negócio é o seguinte, tô disposto a te dar uma grana pra você vazar daqui numa boa, arrumar um lugar pra você cair, ter o que comer", anunciará Rafael. "Mas o Nico fica com a gente", completará Pablo.

Ela achará R$ 10 mil mensais uma mixaria. "Pra deixar o moleque com vocês é o dobro, no mínimo", negociará. "Tá certo. Fechado. Enquanto eu faço a transferência, você assina esse documento que meu advogado preparou", rebaterá Rafael.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.