VISITA SINISTRA
FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Zoé (Regina Casé) obrigará Maíra (Sophie Charlotte) a ter o bebê que espera no cativeiro
Maíra (Sophie Charlotte) dá à luz Rivaldinho no penúltimo bloco de capítulos da primeira temporada de Todas as Flores. Ela será obrigada a parir no cativeiro, já que Zoé (Regina Casé) se recusará a levar a filha a um hospital. Aprisionada, a perfumista ainda será surpreendida por Vanessa (Leticia Colin). A vilã descobrirá seu paradeiro e a deixará em pânico na novela do Globoplay.
No final do primeiro episódio do bloco que entra no ar nesta quarta (7), os espectadores verão o início do parto da mocinha. Antes disso, Rafael (Humberto Carrão) desistirá de falar com a amada ao ser informado por Garcia (Adriana Seiffert) que ela passou somente uma noite na sede da ONG e foi embora com a mãe.
"Ela tá com a Zoé e isso é tudo que eu preciso saber. Pra mim, essa história acabou", dirá o executivo a Joy (Yara Charry) por telefone. Em seguida, o autor João Emanuel Carneiro pediu que a direção apresentasse um clipe de imagens de Maíra se alimentando e chorando no cativeiro para indicar uma passagem de tempo.
Ela ressurgirá soltando um grito e pedindo ajuda, pois sua bolsa terá estourado. "Tá doendo, tá doendo... Meu bebê, mãe, meu bebê vai nascer. Me leva... Me leva pro hospital", suplicará a jovem. "Não precisa, já fiz muito parto. Confia em mim! O bebê tá vindo, filha... Eu vou te ajudar! Vai, faz força", ordenará Zoé.
Está previsto que o capítulo 36 terminará assim. Nada de horas de parto, no episódio seguinte o bebê nascerá em questão de segundos. "É um menino lindo, minha filha! Meu neto", falará a megera, que entregará o recém-nascido à mocinha. Maíra decidirá que ele se chamará Rivaldo em homenagem ao seu pai --personagem de Chico Diaz que morre assassinado por Zoé nas primeiras cenas da trama.
Rafael contará a Vanessa que viu Maíra na sede da obra social da mãe dela. Ela correrá para o local assim que o presidente da Rhodes deixar a sua casa. A estilista ouvirá o choro do bebê enquanto Garcia estará tentando convencê-la de que sua irmã não está lá.
Vanessa (Leticia Colin) em cena da novela
Zoé vai gelar ao ver a víbora e fará de tudo para enxotá-la, mas Vanessa entrará no anexo e encarará a deficiente visual com ódio. "Parabéns, maninha, o seu filho é uma graça! É ceguinho também?", vai debochar a malvada. Maíra quase cairá na tentativa de proteger a criança e pedirá a Zoé para ir embora. Vanessa, então, envenenará Maíra contra a mãe.
Zoé só te tirou daquela fazenda, só te 'salvou', porque tava negociando comigo quanto valia sua cabeça, irmãzinha! Como é que você acha que a dona Zoé, do nada, conseguiu te tirar de lá? Você é muito boba, muito ingênua pra acreditar nessa história, Maira! Eu te odeio, sempre odiei... Essa sua cara de sonsa, de santinha do pau oco... E tudo o que eu fiz foi pouco, você merecia muito mais por roubar o meu homem!
Vanessa continuará a esguichar raiva, com Zoé tentando arrastá-la para fora. "Sabe por que ela quer que eu saia? Medo do que eu tenho pra dizer! Você acha que eu sou ruim? Que eu tô metida em tráfico de gente? Saiba que a sua mamãezinha é muito pior, ela, sim, é a criminosa aqui."
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11
Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.