Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VETERANO IMUNIZADO

Aos 76 anos, Otávio Augusto recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

DANIEL DELMIRO E JC PEREIRA/AGNEWS

Otávio Augusto recebe vacina contra Covid-19 de enfermeira paramentada com uniforme

Otávio Augusto é imunizado contra a Covid-19 no Rio de Janeiro; ator está no grupo de risco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 12h18

Aos 76 anos, Otávio Augusto recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O ator foi imunizado na manhã desta quarta-feira (7) no Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado de sua mulher e também atriz, Cristina Mullins. 

Assim como outros artistas que se vacinaram nos últimos meses, o intérprete de Ignácio em Salve-se Quem Puder aproveitou o momento para divulgar uma causa social.

No momento da imunização, ele usava uma camiseta do Médicos Sem Fronteiras --uma organização sem fins lucrativos que oferece ajuda a populações vulneráveis em todo o mundo.

No ar na trama de Daniel Ortiz, Otávio Augusto foi afetado quando o folhetim teve suas gravações interrompidas em março do ano passado.

Em um primeiro momento, o autor teve que reescrever algumas cenas do veterano para mantê-lo no elenco. Para isso, a produção escalou Cristina Mullins para viver Nair, a irmã de Ignácio.

No enredo, o avô de Alexia (Deborah Secco) teve que se mudar para o sítio da nova personagem para cuidar da saúde e, nos primeiros capítulos da segunda temporada da novela, se comunicará com os bisnetos Tarantino (Daniel Rangel), Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) por chamada de vídeo. 

No entanto, o ator voltou a trabalhar presencialmente nos Estúdios Globo em dezembro. Em um registro publicado nas redes sociais, o artista aparece na casa de Alan (Thiago Fragoso) e é paparicado por Mosquito.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?