Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Salve-se Quem Puder: Helena provoca escândalo e humilha Luna durante jantar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra, com expressão de raiva, em cena como Helena em Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) armará um barraco durante jantar de família em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 8h20

Helena (Flávia Alessandra) não gostará de ter Luna/Fiona (Juliana Paiva) como convidada de um jantar em sua casa em Salve-se Quem Puder. A jovem, que irá à mansão após um pedido de Téo (Felipe Simas), será humilhada pela mulher. A ricaça provocará um escândalo após o rapaz pedir a fisioterapeuta em namoro na novela das sete da Globo.

Téo levou Luna para um jantar na casa de sua família e deixou Helena bastante incomodada. O clima ficará pior no momento em que o rapaz resolver pedir a moça em namoro na frente de todos.

"Você sabe a minha resposta", responderá ela envergonhada. "Então, você aceita namorar comigo?", ele tentará tirar a dúvida. Micaela (Sabrina Petraglia) defenderá o casal, mas Hugo (Leopoldo Pacheco) ficará ao lado da mulher, que não esconderá seu desagrado com o pedido.

Com o clima tenso, Helena culpará Luna pela situaçãopela qual a família está passando. "Você não me engana. Desde que eu te vi pela primeira vez, eu sabia que você tinha um plano! O que você quer com a nossa família? Fala!", pressionará a mulher.

"Se a senhora acha que eu me infiltrei na sua família porque eu tenho um plano... Então, me diz que plano é esse? Mas uma coisa eu garanto, eu não estou aqui atrás de namorado rico. Porque dinheiro não é uma coisa que me atrai. Eu nunca ia ficar com um homem por causa disso", se defenderá a moça.

Os capítulos inéditos do folhetim serão exibidos a partir de segunda (17). A novela já está completamente gravada e terminará em 16 de julho, quando Quanto Mais Vida, Melhor estreia. No entanto, até agora, a emissora não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.