Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRÁVIDA DE TAUBATÉ?

Gênesis: Apaixonada por Isaque, Uriala incita revolta e cria fake news sobre Rebeca

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcela Barrozo em cena de Gênesis: caracterizada como Uriala em novela bíblica

Uriala (Marcela Barrozo) criará caos na caravana para enfurecer Rebeca (Barbara França)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 13h11

Apaixonada por Isaque (Guilherme Dellorto), Uriala (Marcela Barrozo) criará uma confusão na caravana hebreia em Gênesis. A rebelde dirá que a barriga de grávida de Rebeca (Barbara França) é falsa e espalhará a fake news entre os integrantes do acampamento. Ela vai tentar incitar uma revolta contra a inimiga na novela bíblica da Record.

A irmão de Efrom (Felipe Cardoso) passará dos limites no capítulo desta quarta (23) no folhetim bíblico. Mesmo casada com Beeri (Bruno Fraga), a periguete não sairá do pé do filho de Abraão (Zécarlos Machado) e rivalizará diretamente com a herdeira de Betuel (Roberto Bomfim). 

Após quinze anos do casamento de Isaque e Rebeca, a ruiva finalmente engravidará. Com inveja, a patroa de Jamile (Aline Fanju) fará questão de ver a barriga da inimiga com os próprios olhos.

"Eu queria ver se era mesmo verdade que enfim engravidou. É grande a sua barriga, não é? Vocês não acham? Parece falsa…", comentará a fofoqueira, em uma roda de mulheres do acampamento.

A nora de Sara (Adriana Garambone) não vai se calar diante do insulto da hitita: "A única coisa falsa entre nós é você. Onde é que já se viu sair para incomodar as pessoas e se expor ao ridículo dessa maneira? Você não tem vergonha, não?", soltará a irmã de Labão (Breno Leonne). 

Apesar de ter controlado Uriala dessa vez, Rebeca voltará a ser insultada pela vilã. Logo após o nascimento dos gêmeos Esaú e Jacó, a megera fará questão de apontar que as duas crianças são completamente diferentes uma da outra. A personagem vivida por Marcela Barrozo chegará a inventar que a mulher de Isaque comprou os bebês de uma miserável da cidade de Hebrom. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.