Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GRÁVIDA DE TAUBATÉ?

Gênesis: Apaixonada por Isaque, Uriala incita revolta e cria fake news sobre Rebeca

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcela Barrozo em cena de Gênesis: caracterizada como Uriala em novela bíblica

Uriala (Marcela Barrozo) criará caos na caravana para enfurecer Rebeca (Barbara França)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 13h11

Apaixonada por Isaque (Guilherme Dellorto), Uriala (Marcela Barrozo) criará uma confusão na caravana hebreia em Gênesis. A rebelde dirá que a barriga de grávida de Rebeca (Barbara França) é falsa e espalhará a fake news entre os integrantes do acampamento. Ela vai tentar incitar uma revolta contra a inimiga na novela bíblica da Record.

A irmão de Efrom (Felipe Cardoso) passará dos limites no capítulo desta quarta (23) no folhetim bíblico. Mesmo casada com Beeri (Bruno Fraga), a periguete não sairá do pé do filho de Abraão (Zécarlos Machado) e rivalizará diretamente com a herdeira de Betuel (Roberto Bomfim). 

Após quinze anos do casamento de Isaque e Rebeca, a ruiva finalmente engravidará. Com inveja, a patroa de Jamile (Aline Fanju) fará questão de ver a barriga da inimiga com os próprios olhos.

"Eu queria ver se era mesmo verdade que enfim engravidou. É grande a sua barriga, não é? Vocês não acham? Parece falsa…", comentará a fofoqueira, em uma roda de mulheres do acampamento.

A nora de Sara (Adriana Garambone) não vai se calar diante do insulto da hitita: "A única coisa falsa entre nós é você. Onde é que já se viu sair para incomodar as pessoas e se expor ao ridículo dessa maneira? Você não tem vergonha, não?", soltará a irmã de Labão (Breno Leonne). 

Apesar de ter controlado Uriala dessa vez, Rebeca voltará a ser insultada pela vilã. Logo após o nascimento dos gêmeos Esaú e Jacó, a megera fará questão de apontar que as duas crianças são completamente diferentes uma da outra. A personagem vivida por Marcela Barrozo chegará a inventar que a mulher de Isaque comprou os bebês de uma miserável da cidade de Hebrom. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.