Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESESPERO

Ti Ti Ti: Na pindaíba, Ariclenes 'vende até a alma' para manter farsa de Victor Valentim

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Ariclenes em cena de Ti Ti Ti: satisfeito, personagem segura pasta de couro e conversa com alguém fora do quadro

Ariclenes (Murilo Benício) em Ti Ti Ti; protagonista aceitará bolada de dinheiro de desconhecido

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 16h00

Ariclenes (Murilo Benício) "venderá até a alma" para continuar com a farsa de Victor Valentim em Ti Ti Ti. Sem dinheiro para investir no costureiro espanhol, o canastrão aceitará uma oferta de Lourdes (Maria Carol). A moça aparecerá na casa dele com uma pasta recheada de dinheiro enviada por um investidor anônimo. Desesperado, ele topará ser bancado pelo homem desconhecido.

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, o ex-marido de Suzana (Malu Mader) será agraciado com uma bolada que "cairá do céu". A essa altura da trama, o estilista falso terá sido notado pelo universo da moda, e o pai de Luti (Humberto Carrão) precisará de dinheiro para manter seu plano de destruir Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Lourdes aparecerá na casa do trambiqueiro no momento em que ele estará reclamando da falta de recursos para alavancar a carreira de Victor Valentim e para dar uma notícia surpreendente: "Segundo instruções do meu contratante, esse dinheiro tá sendo entregue ao senhor para ser investido no seu negócio", dirá a moça. 

Impressionado, o amigo de Marta (Dira Paes) não acreditará no golpe de sorte e congelará. "Mas isso é uma verdadeira fortuna! E eu posso saber quem diabo é meu contratante?", perguntará o malandro, ao ver a quantia de R$ 500 mil dentro da maleta de couro. Já Chico (Rodrigo Lopez) sentirá o cheiro de "roubada" e pedirá que o patrão não aceite o dinheiro.

Lourdes aparecerá com uma bolada em Ti Ti Ti

"Eu gostaria muito de saber, mas ele mantém a identidade em absoluto sigilo. Inclusive pra mim. Foi essa condição quando eu fui contratada, e é a mesma para o senhor", explicará a amiga de Rebeca (Christiane Torloni), séria.

Mas o pretendente de Nicole (Elizangela) não comprará a história e insistirá que o personagem de Murilo Benício não faça negócio com o desconhecido. "E por que eu? O que eu ganho com isso?", insistirá Ari.

"Ele acredita que vai fazer bastante dinheiro com o senhor. Não tem mistério, é um negócio como qualquer outro. É só acusar o recebimento do dinheiro, a sociedade propriamente dita só vai ocorrer depois", justificará a filha de Penha (Yaçanã Martins), um pouco sem paciência com as desconfianças. 

Com medo de que a fortuna lhe escape, o protagonista ignorará os protestos de Chico e assinará um recebo que comprovará a entrega do valor em espécie. Desesperado pelo sucesso, o personagem de Murilo Benício venderá até a alma para finalmente conseguir acabar com seu rival.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?