Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'FURA-OLHO'

Gênesis: Faraó arde de desejo, arranca Sarai de Abrão e a joga em seu harém

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator André Ramiro sentado em um trono com roupas do Egito Antigo, coberto de joias e ouro, como o faraó Amenemhat 3º em cena de Gênesis

André Ramiro interpreta o faraó Amenemhat 3º em Jornada de Abraão, a quinta fase de Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 13h03

A beleza de Sarai (Adriana Garambone) despertará o interesse de Amenemhat 3º (André Ramiro) em Gênesis. Com as piores intenções, o faraó arderá de desejo e ordenará aos soldados que joguem a mulher de Abrão (Zécarlos Machado) no harém para se tornar mais uma de suas concubinas. Ela, no entanto, vai se recusar a se deitar com o rei do Egito na novela da Record.

O profeta e sua caravana chegaram às terras egípcias depois de serem tentados por Lúcifer (Igor Rickli) no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Livres do diabo, eles perceberão que o mal ainda tem muitas formas --e, inclusive, estará personificado na figura de Okpara (André Dread).

O nobre será capaz de fazer a cabeça do governante interpretado por André Ramiro para tomar Sarai à força nas cenas que serão exibidas a partir desta terça (13). "Sei que essa mulher vai lhe agradar e muito", sugerirá o fidalgo. "Tudo bem, então traga a irmã de Abrão até mim", ordenará o mandachuva do Nilo.

A personagem de Adriana Garambone, entretanto, relutará em aceitar as ordens do faraó. "Se não quer se aproximar, apenas tire o véu. Vamos, mostre a sua beleza para o senhor do Egito", exigirá Amenemhat.

Ele então mandará os seus subordinados arrastarem a cidadã de Ur até o harém, onde ficará constrangida com os olhares das mulheres e amantes do governador, a exemplo de Khen (Pérola Faria) e Aat (Bianka Fernandes). Elas se revoltarão quando o líder escolher a filha de Terá (Julio Braga) para lhe divertir à noite.

Sarai se manterá fiel ao protagonista vivido por Zécarlos Machado, recusando-se a ceder aos caprichos de Amenemhat. Mesmo assim, ela conseguirá conquistar a confiança do egípcio e ajudará a trazer à luz dois de seus filhos e evitar que uma de suas mulheres favoritas morra durante o parto.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 13 a 21 de maio

Quinta, 13/5 (Capítulo 83)
Agar encontra o anjo Gabriel no deserto. Depois de alguns meses, ela dá à luz Ismael. Sarai fica decepcionada com o comportamento de Agar. Oito anos se passam. Abrão ensina Ismael a escrever. 13 anos depois, ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?