Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SESSÃO ESPÍRITA

Salve-se Quem Puder: Renzo se apavora com 'fantasma' e recados do Além; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Renzo (Rafael Cardoso) olha sério em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Renzo (Rafael Cardoso) ficará com medo de ser desmascarado por alma penada

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 18h00

Renzo (Rafael Cardoso) vai se apavorar com o "fantasma" de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) mandando recados do Além em Salve-se Quem Puder. O vilão ficará assustado com a sessão espírita fake promovida por Alexia/Josimara (Deborah Secco) para fazer Rafael (Bruno Ferrari) se reencontrar com a noiva supostamente morta na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir de sexta-feira (23), o dono da Labrador Digital explicará para o sócio e para Renatinha (Juliana Alves) que pretende falar com Kyra como acontece no filme Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990).

"Maravilhoso, filmaço. Você lembra do Ghost? O espírito do Patrick Swayze [1952-2009] entrava no corpo da Whoopi Goldberg, e a Demi Moore passava a ver o namorado no lugar dela", relembrará o empresário, em referência aos personagens Sam, Oda Mae e Molly, respectivamente.

"Ela quer te agarrar com o pretexto de que vai incorporar a outra. Cê não vê que não dá pra confiar nessa Josimara?", rebaterá a secretária, enciumada. "Renatinha, para, a Josimara só tá querendo ajudar. Você não lembra que ela psicografou a carta? A letra era da Kyra!", justificará Rafael.

"Teve isso também? Essa secretária psicografou uma carta da Kyra?", perguntará o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle). "Teve, e a letra era idêntica à da Kyra. E parece que o conteúdo da carta também era dela", falará o hipocondríaco vivido por Bruno Ferrari.

"E o que que falava a carta? Ela falou alguma coisa de mim? Quer dizer, é que como eu vou ser o seu novo sócio... É, enfim, só porque eu sou curioso mesmo", gaguejará o capanga, preocupado. "Por que ela ia falar alguma coisa de você, Renzo? Só se ela te conhecesse e tivesse alguma coisa importante pra falar", debochará o empresário.

"É, ela nem me conhecia, né?", entenderá o "bandido bonzinho". Em seguida, a novela mostrará um flashback do dia em que Renzo sequestrou as três testemunhas do assassinato de Vitório (Ailton Graça) no México.

"A gente vai fazer exatamente o que ela mandou", dirá o malvado na lembrança. "Desculpa perguntar, eu sei que não tô em posição, mas o que ela mandou vocês fazerem com a gente", perguntará a decoradora.

De volta ao presente, o noivo de Kyra estranhará o comportamento do sócio, que estará viajando nas memórias. "Ei, acorda. O que que é? Ficou impressionado?", perguntará o empreendedor. "Não, é que eu fiquei pensando aqui, acho que você não devia acreditar nessa história de outro mundo assim", mentirá o capanga de Dominique.

"É isso que eu tô dizendo pra ele há dias", lamentará Renatinha. "Olha só, eu não acredito. Quer dizer, eu acho que não. Bom, teve a carta, caligrafia era da Kyra. Gente, sei lá. Só sei que a Josimara tá tentando ajudar. E acho que não custa nada a gente tentar", encerrará o dono da Labrador.

Do lado de fora da empresa, Renzo ficará cabreiro com a conversa e falará sozinho. "Era só o que me faltava. A Kyra mandar mensagem do Além pra Josimara, e ela me entregar pra polícia", reclamará o bandido.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.