Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISENTA

Após críticas, Claudia Leitte admite que errou no Altas Horas: 'Quero me redimir'

Reprodução/Instagram

Claudia Leitte com semblante sério, sem maquiagem, cabelo loiro solto

Claudia Leitte gravou vídeo pedindo desculpas aos fãs após bancar a isenta no Altas Horas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 10h15

Claudia Leitte usou seu perfil no Instagram, na madrugada desta terça-feira (25), para se defender das críticas que recebeu após sua participação no Altas Horas do último sábado (22). No programa, ela deu uma resposta esquiva em relação a problemas que o Brasil enfrenta atualmente, e agora demonstrou arrependimento por isso. "Quero me redimir", disse no vídeo publicado na rede social.

A cantora assumiu que deveria ter aproveitado o momento para protestar contra as mortes por Covid-19 e o descaso do governo com a pandemia do coronavírus.

Esse era um momento em que eu precisava ter muita consciência do meu papel social, e eu não tive. Não sei por que, cargas d’água dei uma resposta evasiva naquele momento e, desde que saí do programa, estou reflexiva. Acho que um artista tem um papel que precisa ficar muito claro. Eu subo num palco para cantar e eu sirvo o outro através da minha música, faço entretenimento, mas faço com uma missão, um propósito. E quando saio do palco, em qualquer situação, continuo sendo cidadã.

A artista aproveitou o momento de desabafo para, agora sim, listar as coisas que a indignam no Brasil. "Me indigna o fato de as pessoas não usarem máscaras e continuarem promovendo e incitando aglomerações. Isso mata, está comprovado. O número alarmante de mortos é desesperador. O noticiário sangra todos os dias", completou.

Claudia completou: "O número de pessoas passando fome é revoltante, triste, desesperador, sufoca. E eu não falei sobre isso. Não falei sobre as mulheres que estão sofrendo violência doméstica e não têm abrigo, porque com seus filhos são abusadas dentro de casa. Não falei que me indigno com o fato de que não tem vacina para todo mundo no meu país".

Por fim, a cantora confessou que errou e pediu perdão aos fãs. "Não podia ter deixado essa oportunidade passar. Então, vim aqui pedir desculpas por isso, porque eu não usei da ferramenta que tenho para fazer alguma diferença. E eu quero me redimir disso, eu não quero fazer mais isso. Quero dar espaço, sim, para que coisas diferentes aconteçam. Eu posso ser um agente de mudança, eis me aqui", completou.

No Altas Horas, Serginho Groisman perguntou o que causava indignação em Claudia. Ao contrário das outras convidadas, Ana Maria Braga e Deborah Secco, que citaram os problemas do país e a falta de vacinas, a cantora resolveu se isentar.

"A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador, Serginho. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas, mas todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo. E se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão. Acho que eu me declarei", disse, na ocasião.

Veja abaixo o desabafo e a fala de Claudia Leitte no Altas Horas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.