Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHO ACUMULADO

Policial vira atriz em Salve-se Quem Puder e faz mais de dez papéis na novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Cris Probba, com os cabelos soltos, sorrindo para foto

A atriz Cris Probba fez parte do elenco de apoio de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 9h57

Cris Probba, policial que virou atriz, trabalhou bastante em Salve-se Quem Puder. A moça fez parte do elenco de apoio da trama e interpretou mais de dez papéis na novela das sete da Globo. Por conta da pandemia, a equipe foi reduzida, e alguns profissionais de apoio se revezaram em diversos personagens.

Peruca, óculos e roupas diferentes foram os artifícios usados por Cris Probba para interpretar diferentes papéis durante sua passagem pela trama de Daniel Ortiz.

"Eu gravava quase todos os dias, durante cinco meses. Mudava o cabelo sempre. Fazia de cabelo preso, solto, óculos, com roupa de ginástica, roupa elegante. Transitei em muitos núcleos e ajudei a contar a história de várias maneiras", contou a atriz em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no O Globo.

Policial civil, Probba trabalha em uma delegacia na Zona Sul do Rio de Janeiro e descobriu sua paixão pelas Artes Cênicas durante a faculdade de direito quando entrou em um grupo de teatro amador. 

"Em ambas as profissões lido com vidas e histórias. Para mim não são trabalhos distantes, e sim complementares. Na arte tento trazer tudo isso que eu aprendo na vida. No teatro, você reproduz as dores, alegrias e tragédias humanas. E nada como beber dessa fonte. Por mais doloridas que sejam as histórias. Eu procuro não julgar ninguém, não é o meu papel", afirmou.

Estreante em novelas, ela já passou pelo teatro e  pelo cinema: esteve nos elencos dos longas Anima Sola (2015), Love, Rock and Blues (2018) e na websérie Cafetão.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.