Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO

Em Gênesis, Asenate é trancada após negar casamento com Adurrá: 'Me deixe sair'

REPRODUÇÃO/RECORD

Asenate (Letícia Almeida) está em pé em quarto com  Adurrá (Ricardo Lyra) em cena de Gênesis

Asenate (Letícia Almeida) será surpreendida pelo pedido de casamento de Adurrá (Ricardo Lyra)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 12h30

Asenate (Letícia Almeida) será surpreendida pelo pedido de casamento de Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis. A jovem rejeitará a proposta e será trancada no quarto do palácio pelo homem na novela bíblica da Record. "Me deixe sair", gritará a mocinha, com medo de ser abusada pelo vilão

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (1º), ela irá ao encontro do nobre, mesmo depois de dividir suas desconfianças sobre o comportamento do homem com Merianat (Samia Abreu).

"Você já deve imaginar a razão pela qual te chamei aqui. É uma moça inteligente. Já deve ter percebido o carinho especial que tenho por você e o quanto eu sou sincero em querer dar tudo o que você precisa. Mais ainda, tudo o que quiser", começará o malvado. 

A egípcia ficará desconfortável com o rumo da conversa. "Estou apaixonado por você, Asenate. Quero que seja minha esposa", dirá o governante do palácio. "Você tá brincando, né?", debochará a jovem. Adurrá acenará que realmente quer se casar. "É melhor eu ir embora", rejeitará ela. 

Reprodução/Record

Asenate é pedida em casamento

A filha de Selemina (Kacau Gomes) se levantará para sair, mas o malvado irá atrás. Ela tentará abrir a porta, mas o crápula a trancará. "Por favor, me deixa sair", irá implorar a personagem de Letícia Almeida. "O que foi? Por acaso você tá com medo de mim?", tripudiará o antagonista.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.