Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO DISFARCE?

Cinderela de Ti Ti Ti, Desirée descobre que príncipe encantado é 'sapo criminoso'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mayana Neiva e Rafael Cardoso em cena de Ti Ti Ti: ambos olham assustados para fora do quadro e ator se protege atrás da parceira de cena

Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso) em Ti Ti Ti; modelo saberá de maldade do rapaz

Cinderela de Ti Ti Ti, Desirée (Mayana Neiva) descobrirá que Jorgito (Rafael Cardoso) não tem nada de príncipe encantado e, na verdade, é um "sapo criminoso". O rapaz forjará um romance com Amanda (Thaila Ayala) para se aproximar da modelo e, quando finalmente conseguir, Gino (Marco Ricca) aparecerá e partirá para cima dele. 

O embate do operário com o ricaço acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Para quem não lembra, a dupla já se estranhou por conta da chefia de Rebeca (Christiane Torloni) nas Empresas Bianchi. O playboy desaprova a aproximação do funcionário com sua mãe. 

Azarado, o ex-namorado de Thaísa (Fernanda Souza) escolherá um péssimo dia para se livrar do irmão de Nicole (Elizangela). Ele tentará atropelar o homem humilde por pura maldade e, mais tarde, Gino se vingará do marrento. 

O tio de Stéfany (Sophie Charlotte) verá Jorgito de conversa com Desirée na vila onde a família mora e partirá para cima do rapaz. "Você tá pensando o quê? A Desirée tem família", gritará o operário, que pegará o mimado pelo colarinho. A modelo se enfiará no meio da briga e tentará afastar o tio.

Na trama, o playboy surgiu na vida dela como se fosse um príncipe em um momento de perrengue em seu primeiro ensaio fotográfico. Ele, inclusive, ficou com o sapato que ela perdeu no dia.

"Esse playboyzinho tentou me atropelar hoje, e como se não bastasse, vem aqui para aprontar contigo", responderá o veterano, irado. O irmão de Camila (Maria Helena Chira) bancará o sonso e mentirá na frente da moça. "Seu Gino, foi um acidente. O senhor que atravessou a rua sem olhar", disparará.

O deboche do filho de Rebeca tirará o homem do sério, e ele tentará dar um soco no mauricinho. "Calma… Ele não foi capaz de fazer uma coisa dessas", assegurará Desirée, sem saber que defende um "boy radioativo". 

Gino (Marco Ricca) briga com playboy

Confusão na vila

Nicole e Amanda ouvirão os gritos de casa e sairão correndo para apartar a briga dos dois. "Gino, ficou louco?", exclamará a costureira, morta de vergonha. "Louca ficou você, como é que você deixa um marginal se aproximar da Desirée?", retrucará o operário, irado. 

A filha de Marta (Dira Paes) defenderá o rapaz e explicará que ele é seu namorado. "Então, fica avisada que ele não vale nada!", responderá o bronco, puxando a sobrinha para longe do canastrão. 

A personagem interpretada por Thaila Ayala levará seu parceiro para fora da vila. No portão, o playboy se despedirá da modelo. "Tchau, Desirée. Desculpa qualquer coisa!", disparará o rapaz.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.