Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRO

Gênesis: Lúcifer aproveita 'mão aberta' de Abrão e promove o caos em caravana

EDU MORAES/RECORD

Igor Rickli em cena de Gênesis: caracterizado como Lúcifer, personagem olha com atenção para alguém fora do quadro

Lúcifer (Igor Rickli) em cena de Gênesis: satanás plantará a semente da fofoca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 13h48

Lúcifer (Igor Rickli) vai se aproveitar da "mão aberta" de Abrão (Zécarlos Machado) para promover o caos na caravana divina em Gênesis. O tinhoso verá o veterano pegar o melhor cordeiro do grupo para ofertá-lo ao Criador e contará a fofoca para o restante dos seguidores do protagonista da novela bíblica.

O anjo caído tentará sabotar o marido de Sarai (Adriana Garambone) no capítulo desta sexta (9) do folhetim da Record. O tinhoso conseguiu se infiltrar na missão de Abrão logo após ter sido encontrado machucado no caminho para Canaã. Ele disse a todos que seu nome é Henkel.

Acolhido, Lúcifer se juntou à caravana e quer evitar que o protagonista se torne pai de uma grande nação, como deseja o Criador. A oportunidade aparecerá na forma de uma fofoca.

Na trama, o filho de Terá (Julio Braga) será agraciado com uma nova revelação divina e ofertará o melhor animal do grupo para mostrar sua gratidão a Deus. Os jovens que cuidam do gado estranharão o movimento do veterano. "O que você vai fazer com ele, senhor Abrão?", perguntará um deles. 

"Vou ofertá-lo", responderá o tio de Ló (Emilio Orciollo Netto). O personagem de Igor Rickli ouvirá a conversa atentamente e repassará a informação para o restante dos novos servos de Deus. 

A confusão causará um pequeno motim, e algumas mulheres farão questão de tirar satisfações com Sarai. "Precisava ser o melhor cordeiro do rebanho?", questionará Helda (Izabella Bicalho). "Somos muitas, e a comida é pouca", reforçará uma outra integrante. 

"Se vamos seguir Abrão, precisam acreditar no Deus que indica nosso caminho!", responderá Adália (Carla Marins), para defender sua irmã dos comentários maldosos. Mas a personagem de Izabella Bicalho estará mais interessada na comida do que na fé: "É que ainda não tivemos nenhuma prova de que essa divindade existe. Eu prefiro esperar de barriga cheia", retrucará.

Sarai se irritará com o falatório e dará um ultimato para acabar com as picuinhas. "Chega! Não estão satisfeitas com meu marido e com as atitudes dele? Que voltem pra Harã!", gritará ela, deixando as moças de boca aberta. 


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.