Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA VÍTIMA

Terra e Paixão: Nice faz rodízio de homens e se revela devoradora antes de morrer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alexandra Richter está de perfil, usando peruca preta caracterizada como Nice, sua personagem em Terra e Paixão

Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão: farsante será assassinada após encontros amorosos

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/9/2023 - 13h09

Personagem interpretada por Alexandra Richter, Nice vai se revelar uma devoradora de homens antes de ser assassinada em Terra e Paixão. Além de enlouquecer Tadeu (Claudio Gabriel) ao se passar por Anely (Tatá Werneck), ela o deixará apaixonado quando a farsa das duas ser desmascarada pelo presidente da cooperativa. Praticamente ao mesmo tempo, Gregório (Felipe Rocha) voltará a dar as caras e se revelará gamadão pela ex-companheira. 

Os dois vão liderar a lista de suspeitos do crime: Nice será encontrada morta baleada dentro de seu novo carrão no capítulo desta quinta-feira (28). Depois de descobrir que foi enganado por Anely, Tadeu vai querer ter um caso com a dona do bar, mas ela exigirá uma bolada para não contar para a mulher dele sobre as traições do marido.

Nice fará isso depois que for surpreendida por Gregório em seu quarto. O bandido falará que precisa de dinheiro, que viu que ela comprou um automóvel de luxo. Nice explicará o golpe que ela e Anely deram em Tadeu. O mafioso falará que eles dois estão sendo caçados pela quadrilha à qual pertenciam e que podem fugir juntos para não morrerem.

A reviravolta na vida da falsa missionária começará a ir ao ar na quarta (27), quando Tadeu passar mal durante a segunda transa com ela. Ele terá um pico de pressão, mas seu mal-estar passará e ele verá que existem duas Rainhas Delícia. O pai de Graça (Agatha Moreira) sacará rapidinho que fez sexo com Nice em vez de Anely.

Depois de deixar os dois homens caidinhos, Nice vai morrer assim que chantagear Irene (Gloria Pires), que também virará suspeita do assassinato. Marino (Leandro Lima) vai interrogar todos que trabalham no bar, e logo ele descobrirá as ligações perigosas de Nice com Gregório, Tadeu e Irene

O delegado, porém, também vai investigar se Berenice (Thati Lopes) não matou a sucessora por conta da herança de Cândida (Susana Vieira). No final da semana, no capítulo de sábado (30), ele chegará à conclusão de que Irene matou Nice e irá atrás da madame para tentar que ela confesse.

A ex-prostituta negará o crime, acusará Gregório de ser o assassino e ainda ameaçará Marino. Ela afirmará que, se ele a colocar na lista de suspeitos da investigação, abrirá a boca sobre os podres dele, que perderá o cargo rapidinho na novela das nove da Globo.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.